Em pauta!

segunda-feira, outubro 17, 2011

Parceiro novo na área: conhecendo o Mangás Cult!

Imagem do blog Mangás Cult ( divulgação ).

Recentemente, o NETOIN! já havia apresentado uma nova parceria formalizada ( clique aqui para acessar o texto ). E com tão curto espaço de tempo, mais um blog se faz presente entre os já existentes no conjunto de parceiros desta humilde casa na internet.

O novo blog parceiro possui um diferencial bastante interessante, que certamente deverá agradar à você, amigo visitante: suas postagens baseiam-se em reviews de mangás mais antigos, em sua maioria, desconhecidos do público atual.

Em outras palavras, o blog à ser apresentado faz uso de uma vertente que, até então, poucos ousariam trabalhar sobre a mesma. Tudo isso regado à textos bem trabalhados e sumariamente explicativos, proporcionando uma saudável e atrativa experiência de leitura.

Amigo visitante, os parágrafos acima dizem respeito ao Mangás Cult, blog este que é o mais novo parceiro do NETOIN!. Seu proprietário atende pelo pseudônimo de Nintakun, jovem representante do Estado do Rio de Janeiro, que mostra com maestria e exímia qualidade seu trabalho à frente do citado blog parceiro.

O Mangás Cult já carrega, nas proximidades de seu primeiro aniversário ( à ser comemorado em dezembro próximo ), uma grande marca. E, por tudo que foi aqui descrito, é mais um blog que faz por merecer a sua visita!

Netotin gosta de mangás!!!

Netotin faz festa para recepcionar o blog Mangás Cult! O "Nintakun" mostra saber muito de publicações antigas... Mas me lembrei de algo importante: o Netotin é novinho ( e fofo ) em folha! Quer saber? Isso não impede o Netotin de saber sobre mangás mais antigos, certo!? Lá vou eu... Yay!!! ~netin!

O Netotin aparenta mesmo ser alguém muito especial... Mas, para que você saiba se ele é realmente tão especial assim, torne-se seguidor do blog ( e de brinde seguidor do comedor de marshmallows ) no Twitter ( aqui ). Se quiser mais, curta o Netotin, pois ele também aparece na FanPage oficial do blog no Facebook ( aqui ).

[ made in NETOIN! ]

3 comentários:

  1. Rapaz, que honra ter um post sobre o Mangás Cult aqui!

    Muito obrigado pelos elogios, amigo Carlírio! É o máximo ver que estão lendo o meu difícil trabalho de divulgar obras mais obscuras e clássicas do mundo dos mangás.

    PS: Caramba, já vai fazer um ano que fiz o MC, como o tempo voa, rapaz! XD

    ResponderExcluir
  2. O Otakismo grifa a recomendação. Um dos blogs que mais acompanho.

    ResponderExcluir
  3. Saudações


    *Nintakun: é uma tradição de meus blogs ( em especial o NETOIN! ) fazer a apresentação de seus blogs parceiros, sempre com textos francos e verdadeiros. Em outras palavras, o Mangás Cult já tem realmente uma importância destacada na blogosfera nacional sobre a cultura japonesa. Carregue estas palavras como um elogio bem sincero, certo? Honra? Puxa, agora sou eu quem fica sem palavras, hehe... Obrigado!

    *Otakismo: com total certeza, e assino embaixo.

    Grato à vocês pelos comentários.


    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!