Em pauta!

segunda-feira, outubro 17, 2011

Parceria com o blog Otomenerd...

Imagem do blog Otomenerd ( divulgação ).

Uma novidade atrás da outra. Desta forma pode se definir o atual momento do NETOIN!. para comprovar tal afirmativa, novamente um blog ganha aqui seu espaço de apresentação, pois trata-se de mais uma parceria formalizada.

O novo blog parceiro possui uma interessante sustentação de postagens. Isto se deve ao fato do mesmo apresentar assuntos bem diversificados, todos eles ramificações de um tema em comum, que é a cultura japonesa.

Desta forma, é muito fácil encontrar em tal blog textos que abrangem tópicos como animes, cinema e música. Tudo isto regado à palavras diretas e de compreensão imediata das ideias transmitidas.

Tudo que foi descrito nestas linhas acima fazem jus ao Otomenerd, o blog da vez à ser apresentado como novo parceiro do NETOIN!. Para trabalhar com tão vasto repertório de tópicos, o blog possui quatro redatores: "Otomenerd" ( proprietária do blog ), "ryuu0", "roronoapedro" e "Sky Riker".

Desta forma, o Otomenerd é o mais novo parceiro desta humilde casa na internet e, por tudo que foi aqui descrito, é um blog que também faz por merecer a sua visita!

Otome? Ah... Netotin tentará explicar!?

Netotin recebe com muitos marshmallows o novo blog parceiro! Nossa, e este blog fala de tanta coisa... Hã? Otome? Peraí... Netotin é tão novo ( além de fofo ) que não sabe direito o que significa a palavra, mas acha que é algo como "meninas fãs de anime e mangá". Netotin errou ou acertou!? Ganhei marshmallows? ~netin!

O Netotin realmente não perde tempo... Mas deveria se acalmar um pouco antes de falar... Ajude-o a se acalmar, seguindo-o no Twitter ( aqui ) e curtindo a FanPage do blog no Facebook ( aqui ). Em ambos os casos, o Netotin aguarda a sua visita...

[ made in NETOIN! ]

2 comentários:

  1. Obrigada pelo post, amei *-*/. E sim acerto era um blog por mim a garota da equipe que ama a cultura japonesa mas sou a unica garota da equipe xD ( Os garotos não se importaram com o nome, mas eles são muito machos, caso alguém fique na duvida qq)

    ResponderExcluir
  2. Saudações

    Espero que a parceria entre os nossos blogs dure por muito tempo, Otomenerd.
    E fico feliz ao saber que gostaste deste post de apresentação.


    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!