Em pauta!

domingo, novembro 13, 2011

Abstrações: o mais novo blog parceiro!

Imagem do blog Abstrações ( divulgação ).

A apresentação de blogs parceiros é uma prática tradicional nesta casa. A mesma visa apresentar para você, visitante, um pouco da concepção das parcerias que vão sendo formalizadas, com o intuito de que o pré conhecimento sobre as mesmas em muito lhe auxilie na hora de visitar as casas parceiras.

Assim sendo, se faz apresentar mais uma parceria formalizada. Muito embora o blog da vez possua textos sobre a animação e cultura japonesa, o mesmo não se centraliza totalmente nela. Há variantes temáticas interessantes, especialmente no que se refere até um período mais recente da história de tal blog. E um texto em especial fez com que vários blogueiros passassem à conhecê-lo ( incluindo o dono deste humilde blog ).

Amigo visitante, o blog que segue o descrito no parágrafo acima chama-se Abstrações ( sendo My Abstractions seu nome anterior ), que é administrado por uma jovem de nome Suzi Lima. Até pouco tempo atrás, o novo blog parceiro tinha a Suzi como administradora e única redatora. Hoje, a Suzi possui uma equipe pronta para colaborar no blog com postagens das mais diferentes.

Esta equipe é composta por: Felipe ( que é dono do blog O Intruso ), John Master ( dono do blog Visual Novel Brasil ), Wyllds e Walter Wasque. Você pode conhecer um pouco mais sobre eles no próprio blog Abstrações, ficando assim mais à vontade para interagir com os mesmos.

No que se refere às postagens, uma bela e interessante variedade de assuntos está no aguardo de sua visita. Desde contos, prosas de cunho mais pessoal e até textos de uma seção chamada Pitacos ( onde a Suzi deixava a vista clara sua opinião sobre alguns animes ). Hoje, este leque aumentou ainda mais, graças à responsável pelo blog e sua equipe. Os textos bem elaborados e uma experiência de leitura das melhores valorizam ainda mais o blog Abstrações, que está na ativa desde abril'2008.

Por tudo que foi aqui relatado, o blog parceiro Abstrações faz por merecer a sua visita.

Netotin estranho...

Netotin não entende de abstração... Hum... Será por que Netotin ainda é novinho em folha, muito fofo e inocente? Não sei... Hmmm... Mas Netotin ainda não ficou pensativo o suficiente sobre a vida. Ou melhor, Netotin já sabe porque existe. E contarei sempre com o NETOIN! e com o poder supremo dos marshmallows para atingir o meu objetivo! E que seja bem-vindo o novo blog parceiro! Yay! ~netin!

[ made in NETOIN! ]

2 comentários:

  1. O Abstrações é incrível. Mal pisquei o olho e a equipe do blog cresceu bastante! Desejo muito sucesso à Suzi e os rapazes. =D

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que fazia propaganda de blogs parceiros. Obrigada <3

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!