Em pauta!

terça-feira, novembro 22, 2011

ISML'2011: o ISMLCast da grande final está aí!

A Misaka Mikoto já festejou o bastante!?

O ISML'2011 já conhece a sua campeã, que é a representante da Cidade-Escola. Sim, a Misaka Mikoto não teve muita consideração pela sua adversária na grande final, a Flame Haze Shana ( por quem este humilde blogueiro estava à torcer ).

O NETOIN! já mostrou para você, caro visitante, as considerações finais sobre a grande decisão do ISML'2011, que pode ser vista ao clicar aqui. Entretanto, há um algo acima que vale a menção e vale a conferida no trabalho feito...

Trata-se da última edição do ISMLCast. O trabalho em conjunto idealizado pelo blog parceiro Anime Portfólio que contou com a ajuda do NETOIN! para a realização do mesmo. Um trabalho que mostrou-se como sendo muito bacana e envolvente, pois os podcasts desta pequena série foram bem livres em sua concepção, proporcionando uma ambientação saudável e convidativa para o propósito.

E no que diz respeito à questão da liberdade, a última edição do ISMLCast mostrou superar-se neste aspecto. Em razão da derrota da Shana ante a Misaka Mikoto, o jovem Evilásio mostrou abertamente o seu descontentamento com o resultado. Entrou no ar, perante isto, um ataque feroz contra a representante da Cidade-Escola, que acabou desencadeando uma conversa não muito natural mas que, no podcast, surtiu um efeito hilário sem precedentes.

Amigo visitante, lhe é feito o convite para que
acesse o blog parceiro Anime Portfólio e escute o
ISMLCast
da grande final ( com opção de download )
clicando aqui.

Como nota final, descubra qual é o Pokémon preferido deste humilde blogueiro ao escutar este podcast...

Netotin no ISML'2012!?

Netotin não tem poderes. Isso todo mundo já sabe... Mas Netotin tem uma coisa que os outros não possuem: carisma e o fato de ser muito fofo! Netotin já parabenizou a Misaka Mikoto, mas agora pensa em outra coisa... Netotin quer participar do ISML'2012! Um projeto ambicioso? Netotin sonha muito com isto... ~netin!

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site oficial do International Saimoe League, clicando aqui.
Acesse o blog parceiro Anime Portfólio, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Eu votava no Netotin, mas não votava na Mikoto! =D. Foi bem divertido e admito que passei até um pouco dos limites, mas como o resultado ficou divertido, preferi não limar da edição final. Espero contar com todo mundo que visita o Netoin! acompanhando sempre que possível os ISML's aqui e quando tivermos menções lá no Anime Portfolio também.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!