Em pauta!

segunda-feira, novembro 28, 2011

Nahel Argama: o novo blog parceiro de um conhecido redator...

Imagem do blog Nahel Argama ( divulgação ).

O NETOIN! visa manter certas tradições intactas. Uma delas é a apresentação de seus blogs parceiros. Seguindo o citado costume, esta casa visa sempre fazer uma credencial ao blog/site parceiro, para que você possa ter uma ideia sobre o que esperar ao visitar o endereço quem vem à ser citado.

Desta forma, se faz apresentar mais uma parceria. Como faz sugerir o título desta postagem, trata-se de um blog que em si até pode ser novo, mas a pessoa que o mantém já possui a sua credencial entre os blogs de animação e cultura japonesa no Brasil.

O blog à ser apresentado já possui postagens de impacto. Além de tais textos, nota-se que haverão espaços para postagens curtas e de alcance estipulado. Reviews de animes e textos opinativos já se fazem presentes, estimulando ainda mais o tempo de estadia no novo blog parceiro.

Amigo visitante, os parágrafos acima dizem respeito ao blog Nahel Argama. Ele é conduzido pelo jovem "Qwerty", conhecido ex-redator do blog parceiro Subete Animes, que agora está na vertente de seu trabalho solo. O slogan do blog é: "Seu Porto Seguro para Animes", onde o entendimento para o mesmo pode ser aqui visualizado.

Em seu espaço, tal como foi citado, o jovem "Qwerty" já tem deixado a sua marca. A linguagem é a mesma conhecida de seus trabalhos enquanto estava à frente do Subete Animes, ou seja, mantendo uma linha de comunicação muito interessante. Há a unificação de termos mais técnicos e sérios com palavras mais usuais, em textos que no geral são de grande compreensão.

Por tudo que foi aqui descrito, o blog Nahel Argama merece a sua visita.

Lendo, lendo, lendo...

Netotin está aprendendo a ler cada vez mais. Estou surpreso com o meu próprio empenho... Mas quando aparecem nomes difíceis, Netotin fica muito confuso... Hã? Ah, é mesmo... Quando Netotin tiver finalmente o seu espaço, mostrarei à todos o modo como consigo entender as coisas. Vai ser muito legal. Quanto ao novo blog parceiro, saudações do Netotin. ~netin!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!