Em pauta!

terça-feira, dezembro 27, 2011

ISML'2011: o torneio masculino tem o seu campeão...

Lelouch Lamperouge, de Code Geass.

O torneio de exibição masculino do ISML'2011 teve o seu encerramento decretado na data desta postagem ( 27/12/2011 ). Após algumas semanas, fez-se saber o nome do campeão. Em outras palavras: o personagem de anime mais querido dentre o público que vota no International Saimoe League.

Um personagem estrategista, obcecado pelos seus próprios ideais e determinado à cumpri-los sob qualquer hipótese conquistou o posto mais alto do pódio. Na final, ele esteve frente à frente com um personagem que, em muitas de suas feições lembra uma garota, sendo ele pertencente à um anime mais voltado para a comédia descontraída.

Amigo visitante, o grande campeão do Torneio Masculino de Exibição do ISML'2011 foi o Lelouch Lamperouge, do anime Code Geass. Ele derrotou o Kinoshita Hideyoshi, de Baka to Test to Shoukanju na grande decisão, por apenas 79 votos de diferença ( 2155-2076 ). Prevaleceu o poder do Geass ante a graciosidade do Hideyoshi. Terá Lelouch adquirido fôlego extra para continuar com a sua ambição!?

Sakata Gintoki, de Gintama.

A decisão do terceiro lugar teve também um interessante duelo. Frente à frente estavam posicionados Sakata Gintoki de Gintama e o Katsuragi Keima de Kami Nomi zo Shiru Sekai. Com uma diferença final de 164 votos ( 2161-1997 ), o representante do anime Gintama levou a melhor e obteve o direito de subir ao pódio, juntamente aos já cintados campeão e vice-campeão do torneio. Ao Keima, sempre de posse de seu videogame portátil à mão, restou sair da arena sem nada para dizer ou acrescentar, estando apenas preocupado com as suas conquistas no mundo virtual...

Vários outros duelos fizeram seguir-se. Na decisão do 5º lugar a vitória ficou com o Kyon de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu ( deixando o Orihara Izaya de Durarara!! com a 6ª colocação ). Por sua vez, o 7º posto ficou à cargo do Edward Elric de Full Metal Alchemist após derrotar o Okazaki Tomoya de Clannad, que terminou o torneio no 8º lugar. Para fechar o grupo dos dez primeiros colocados, o Accelerator de To Aru Majutsu no Index ficou com a 9ª colocação após a boa vitória sobre o Araragi Koyomi de Bakemonogatari, que terminou com o 10º lugar.

Todos os resultados da última rodada.
- Fonte: site do ISML -

As garotas tomaram parte dos duelos extras. E este humilde blogueiro acha incrível o como que a popularidade da Akemi Homura de Puella Magi Madoka Magica é baixa dentro do ISML. Com uma diferença final de 260 votos ( 2130-1870 ) a mahou shoujo acabou sendo derrotada pela Kuroneko de Ore no Imouto. Mas, você que acompanhou o ISML'2011 aqui no NETOIN!, sabe que a citada personagem do universo da Kousaka Kirino fez fenomenal campanha na edição deste ano do torneio ( chegando às semi-finais ).

Desta forma, termina oficialmente os duelos desta edição do ISML. Haverá uma nova edição do torneio em 2012, que deverá contar com novas regras e até, quem sabe, com um número maior de personagens na disputa.

Então, fica aqui o convite: caro visitante, até o ISML'2012!

[ made in NETOIN! ]

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do International Saimoe League, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Eu até gosto do lelouch..Ainda bem que o ed de fullmetal ficou entre os 10 primeiros adoro ele ^^
    Eu adoro a homura n entendi isso O.O
    e n gostei do resultado do isml das meninas pq eu queria q a shana ganhasse !!!Ela sempre fica entre as primeiras mas nunca em primeiro :/

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!