Em pauta!

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Um blog parceiro de nome sugestivo: Síndrome de Hinamizawa

Imagem do blog Síndrome de Hinamizawa ( divulgação ).

O ano de 2011 foi marcado de diferentes formas, no que diz respeito à blogosfera animística brasileira. Uma delas foi a verdadeira explosão de blogs da temática anteriormente citada que, neste ano, veio com força total.

Sem fugir aos costumes do NETOIN!, faz-se apresentar a mais nova parceria formalizada. O blog em questão se trata da cultura japonesa, mas centrado em uma obra: Higurashi no Naku Koro ni.

Não para menos, o nome do novo blog parceiro venha à ser Síndrome de Hinamizawa. É uma clara lembrança, para um dos principais alicerces que interligam as diversas e conturbadas tramas da série Higurashi como um todo. Seu proprietário atende por John Warlock, podendo ser também conhecido como "Warlock-sama".

Quanto ao blog em si: ele é muito novo. Sendo mais específico, foi criado no dia 12 de dezembro último. Apresenta uma identidade própria logo em seu início que, com o passar do tempo, poderá intensificar-se. Por se tratar de um blog cujo alicerce é uma obra em especial, você terá de ficar ciente de que muito sobre tal obra será comentada no blog parceiro.

Desta forma, o blog parceiro Síndrome de Hinamizawa merece a sua visita. Dê uma olhada e visite-o um pouco mais. O futuro ditará o restante das ações.

Netotin tem medo de síndromes e relativos...

Netotin tem certo medo de Higurashi. Aquela personagem que usa um cutelo deixa o ser mais fofo, eu, simplesmente com muito medo, até para dormir. ~brrr... Mas Netotin tem que ser forte para encarar tudo que virá pela frente, não é mesmo!? Mesmo assim, o ser mais fofo ( eu, é claro ) tem ainda muito medo... Ah, e calorosas boas vindas ao novo blog parceiro! ~netin!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!