Em pauta!

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Análises em Geral - parte #45: um trabalho nacional chamado Bloody Rose...

A chamada para o projeto...

Quando você imagina que está cercado pela mais pura paz, não apenas do local onde está situado como também de espírito, certamente o perigo que pode lhe rondar não é sentido. Quando um amor floresce de um feliz capricho do destino, parece que tudo na vida é belo e mágico...

Contudo, aí pode morar um grande e perigoso equívoco. Se você acredita que no mundo em que vives não há espaço para coincidências, que apenas o inevitável ocorre, então é bom ficar atento na totalidade ao redor que o cerca. E pense na citada afirmativa como sendo válida até ao se envolver eventos sobrenaturais...

Em Bloody Rose, trabalho em conjunto feito pelos jovens Jonathan ( do blog Síndrome de Hinamizawa ) e Rafaela ( do blog Special Days ), você ficará totalmente imerso à uma história que segue, de forma direta e bem redigida, a ideia esboçada pelos parágrafos mais acima.

Netotin lendo o conto Bloody Rose. Mas que companhia estranha é esta!?

Tenha em mente que tudo se inicia com uma casualidade de uma vida normal, rotineira e aparentemente, comum. O cenário não é outro senão a capital japonesa, Tóquio. Em meio a escuridão da noite, tudo que se faz sentir é a aproximação fulminante de uma morte horrível e, porque não enfatizar, demoníaca.

Bloody Rose é um conto que possui a narrativa similar ao de uma visual novel. Para tanto basta saber que, após os incidentes iniciais, uma bela história de amor se faz seguir. Mas a tranquilidade tende à esconder algo nesta obra. Desta forma, você tem de ficar preparado para tudo, literalmente.

Você não deverá se sentir acanhado ao ler a obra proposta. Por se tratar de um conto com uma narrativa que mistura gêneros como o drama, o romance e o horror, há muitas variações saudáveis no título em si. Fique à par de que, para um melhor entendimento e conotação, no conto as ligações no enredo aplicam-se de uma forma consistente e muito intuitiva. A chance de que você se sinta levemente desligado ao enredo central é quase nula.

Com palavras bem colocadas, ideias trabalhadas com afinco e inspirações mais do que notórias, Bloody Rose é um conto que vai fazer a sua imaginação trabalhar com vontade. Não perca a chance de ler este belo trabalho da jovem dupla Jonathan e Rafaela, pois a recomendação é mais do que merecida!

Este humilde blogueiro aproveita para agradecer aos dois jovens,
pela confiança atribuída ao atender o pedido de fazer a revisão do conto.

[ made in NETOIN! ]

---------------------------------------------------------------------------------------------

Para fazer o download do conto Bloody Rose, basta acessar os blogs Síndrome de Hinamizawa ou Special Days.

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!