Em pauta!

domingo, janeiro 22, 2012

Netotin do NETOIN!: o mascote em seu espaço particular...

Imagem do blog Netotin do NETOIN! ( divulgação ).

Apresentar blogs parceiros é uma tradição antiga desta nobre casa na internet. Ao longo dos cinco anos de existência do NETOIN!, mais de sessenta blogs e sites já se fizeram apresentar neste espaço, por mais que alguns deles hoje em dia não se façam mais existir...

E quando se trata de um blog que terá, como premissa principal, ser uma versão mais amena e light deste humilde blog? Caro visitante, esteja ciente de que o texto da vez é especial o bastante para o momento, pois se fará mostrar para você um espaço dedicado ao mascote do NETOIN!.

Isto mesmo. O blog à ser apresentado chama-se Netotin do NETOIN! ( podendo ser melhor conhecido pela sigla NdoN! ), e seu tutor será o Netotin. Sim, o conhecido mascote desta humilde casa na internet terá o seu próprio espaço, mais propício para algumas postagens que não se enquadrariam ao perfil do NETOIN! e que certamente serão muito bem recepcionadas na nova casa.

Não pense que o Netotin deixará de aparecer aqui. Mas é no NdoN! que ele estará mais à vontade, liberto, e disposto a invadir a blogosfera brasileira sobre animes com a sua já conhecida linguagem e modo de se expressar. Detalhe: ele não estará sozinho no novo blog...

Maiores detalhes sobre o novo blog já se fazem disponíveis no mesmo. O que esperas? Aproveite e visite o Netotin do NETOIN! e descubra por si próprio quais serão as surpresas por lá.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!