Em pauta!

domingo, março 18, 2012

Apresentando o blog Only Good Animes...

Imagem do blog Only Good Animes ( divulgação ).

Saudações, amigo visitante. O NETOIN! apresenta para você mais uma parceria formalizada recentemente. Por mais que existam diferentes modos e métodos de se conceituar parceria, este blogueiro crê que tudo isto vai muito além de uma troca de links ou de banners.

Partindo de tal premissa, é sempre gratificante ver novos blogs surgindo, buscando os seus espaços na crescente blogosfera brasileira sobre animação e cultura japonesa e buscando um apoio inicial para os seus trabalhos. Por tal razão, o NETOIN! sempre mostrará quando uma nova parceria for formalizada.

E na presente oportunidade se apresentará para você o blog Only Good Animes. O mesmo é administrado por um jovem de nome Ronalde que, segundo consta no texto sobre o seu blog, resolveu aventurar-se nesta área por querer expor a sua opinião sobre o universo dos animes e dos mangás.

É bem verdade que o Only Good Animes seja um blog novo ( datado de janeiro'2012 ). Mas o mesmo já apresenta interessantes textos aguardando pela sua leitura, como no post de apostas para a temporada de abril'2012. Tudo regado a uma experiência de leitura básica mas interessante, que irá desenvolver-se ainda mais com o tempo.

O administrador do novo blog parceiro sabe que se esta é uma área intensa, na qual há muitos blogs surgindo e outros muito bem consolidados entre o público visitante. E o trabalho inicial está sendo feito. Desta forma, o Only Good Animes aguarda por sua visita.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!