Em pauta!

segunda-feira, março 12, 2012

Chamada: em Fortaleza/CE terá o Anima Expo'2012!

Site do Anima Expo ( divulgação ).

Fazer chamadas para eventos pode ser um dos motores de blogs e sites sobre animação e cultura japonesa. Quando o evento à ser citado tende a atrair uma gama maior de visitantes, dado o leque cultural que se fará presente no mesmo, então a chamada para tal tende à ser mais prazerosa e intuitiva.

Muito embora este humilde blogueiro seja da região da capital paranaense, a chamada é de um evento que se realizará a mais de três mil quilômetros de distância, na capital cearense. Sim, Fortaleza é a cidade que receberá um evento multitemático, que procurará entreter as pessoas com os mais variados gostos culturais.

Trata-se do Anima Expo. Julgando apenas pelo nome a primeira impressão é que se trata de um evento direcionado aos fãs de animes. Mas como já se fez citar mais acima, tal evento não se prenderá apenas em um tópico, sendo bastante diversificado em sua programação e no foco propriamente dito.

Banner de divulgação do Anima Expo.

Pelo que se pode conferir no press release disponível no site do evento ( clique aqui para acessá-lo ) a gama disponível para um bom entretenimento é grande. Desde os espaços dedicados para se tratar de temas como quadrinhos, animes, seriados de televisão e jogos até verdadeiros talk shows e palestras com podcasters, dubladores, blogueiros e profissionais das mais diversas áreas, o Anima Expo procurará levar a palavra diversão ao mais alto nível possível.

O jovem Evilásio ( dono dos blogs parceiros Anime Portfólio e Yopinando... ) é um dos responsáveis pelo Anima Expo estando, desde agora, ciente do grande trabalho que o aguarda. Além disso o evento é promovido pelo Grupo TAC que, desde a sua criação em 2003, tem realizado vários eventos sobre animação japonesa, tendo se consolidado como empresa neste ano de 2012. Então, se você é de Fortaleza/CE ou da região procure não perder esta oportunidade e compareça ao Anima Expo.

Anima Expo

Dias e horário: 21 e 22 de abril de 2012
( sábado e domingo ) das 9 às 18 horas.
Local: Faculdade Estácio - Fic
Endereço: Rua Eliseu Uchôa Becco, 600, Água Fria - Fortaleza/CE

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Visite o site oficial do Anima Expo, clicando aqui.

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

3 comentários:

  1. Isso mesmo galera, vamos encher aquela faculdade, pois garanto que coisas interessantes para experimentar é que não faltará.

    E fico realmente muito feliz com o Apoio do Netoin e do amigo Carlírio.

    ResponderExcluir
  2. Já confirmei minha presença. Senti falta dos eventos promovidos pelo grupo.

    ResponderExcluir
  3. Mas Fortaleza já tem um evento parecido há algum tempo não?
    Já ouvi falar várias vezes.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!