Em pauta!

sábado, março 31, 2012

Curtas em geral - parte #133: mais animes no Crunchyroll para a primavera japonesa...

O logo antigo do Crunchyroll ( divulgação ).

Amigo visitante, mal se passou o primeiro post sobre os animes da nova temporada que terão streaming pelo Crunchyroll e aqui está, para o seu deleite, a primeira atualização. Tratam-se de mais dois animes que poderão ser vistos pelo citado site.

Ainda não há informações sobre legendas em português do Brasil, sendo que isto deve ser bem salientado. Todos os animes possuem as suas legendas em inglês norte-americano. Entretanto, ao se recordar da pesquisa que encerrou-se em 18 de março de 2011 ( relembre a chamada clicando aqui ) deve-se ter em mente que os primeiros passos para o Crunchyroll no Brasil já estão em andamento. Aguardar por maiores detalhes é preciso.

Saint Seiya Ômega.

De toda forma, mais abaixo irão seguir-se os dois animes que se juntam aos cinco títulos mostrados na postagem anterior ( relembre-a aqui ). Fique à par do que irá aparecer no portal de streaming Crunchyroll sendo que, em breve, deverão aparecer mais novidades por parte do referido site.

Saint Seiya Ômega

Uma nova história, com novos personagens e novas situações. A aclamada série Saint Seiya está agora revigorada, com a chegada de sua mais nova investida: Saint Seiya Ômega. As aventuras vividas por Seiya e seus amigos agora são um tipo de lenda, sendo que os novos cavaleiros usam de tais histórias para seguir adiante em suas missões. Uma nova guerra está para se iniciar e o novo protagonista, Kouga, é quem começará as novas aventuras.

IP's do Brasil: não / Free: não / Premium: não / Página do anime

Kimi to Boku 2

Na temporada de outono de 2011, um slice-of-life diferenciado se fez aparecer. Tratava-se de Kimi to Boku ( You and Me no Crunchyroll ) onde, ao invés de garotas, eram os rapazes quem comandavam as ações, nos ambientes já conhecidos ( escola e algo mais ). Agora os cinco amigos reaparecem para todos: Chizuru, os irmãos Yuuki e Yuuta, Kaname e Shun. E a continuação direta do anime promete, no mínimo, manter aquilo que foi mostrado na série predecessora.

IP's do Brasil: sim / Free: não / Premium: sim / Página do anime

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!