Em pauta!

quinta-feira, março 22, 2012

Um novo blog parceiro: SkyCloud - O Mundo dos Animes

Imagem do blog SkyCloud - O Mundo dos Animes ( divulgação ).

Seja bem-vindo, caro visitante.

O NETOIN! não tem a felicidade em lhe apresentar mais um blog parceiro. Pode-se dizer que, dentro do tema animação e cultura japonesa, tem surgido muitos bons blogs. Mesmo que alguns destes tenham encerrado as suas atividades, o saldo ainda é muito positivo.

Com base no que foi descrito no parágrafo acima, esta casa apresenta para você o novo blog parceiro, cujo nome é SkyCloud - O Mundo dos Animes. O mesmo segue sob a tutela do jovem Jonatas, que possui uma equipe em seu blog.

O SkyCloud é datado de outubro'2011. Em si, o blog em questão concentra-se nas análises de obras animadas e publicadas. Pode-se citar o texto sobre Puella Magi Madoka Magica, que demonstra como os textos são apresentados no novo blog parceiro.

De forma bastante direta, os textos possuem uma linguagem extremamente jovem e popular, regados a muita sinceridade no uso das palavras e na forma como as ideias são transmitidas. Segundo o jovem blogueiro, as obrigações que detém não o deixam com o tempo que gostaria para cuidar do blog mas, ainda assim, nota-se com tranquilidade o gosto por animes e mangás que o Jonatas possui.

Por tudo que foi aqui descrito, o SkyCloud - O Mundo dos Animes é um blog que merece a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!