Em pauta!

segunda-feira, abril 09, 2012

Curtas em geral - parte #135: atualização na lista de primavera no Crunchyroll...

Crunchyroll.

A lista de animes da temporada de primavera japonesa se faz aumentar no Crunchyroll. Desta vez, se farão citar mais três títulos que possuirão transmissão por streaming no citado site.

Todas as regras que já se fizeram citar nos posts anteriores à este são válidas. De imediato, tenhas em mente que é necessário ser assinante do site para poder ver, na totalidade, os episódios de alguns animes. Mas também há os casos dos títulos disponíveis na totalidade para os free members, onde o maior problema está na espera de uma semana para poder assistir a tais animes.

E fica no ar a expectativa lançada pela Editora JBC e pela Japorama, sobre a possibilidade de oficialização do Crunchyroll no Brasil. A pesquisa de opinião entre os internautas encerrou-se em 18 de março ( recorde-se da mesma clicando aqui ).

Imagem de Sakamichi no Apollon.

Há um ponto negativo nesta última atualização, que é similar ao da postagem anterior sobre este tema: a maioria dos animes listados não estão com o streaming permitido para os IP's brasileiros, mesmo para os assinantes do Crunchyroll. Maiores detalhes poderão ser vistos ao acessar o fórum do Crunchyroll ou páginas do referido site que fazem uma introdução aos animes com streaming no mesmo.

Sakamichi no Apollon

Uma história que promete contagiar muitos fãs de animação japonesa, baseada na amizade levada adiante por certos sonhos. Em meio aos sonhos está a música, mais precisamente o jazz, estilo muito presente em solo norte-americano. E tudo se realizará em uma cidade litorânea com um suave frescor no ar: aquele gosto de e fazer o que gosta e da forma que gosta.

IP's do Brasil: não / Free: não / Premium: não / Página do anime

Nazo no Kanojo X

Quando se fala em nonsense ou temas abstratos, possivelmente Nazo no Kanojo X tem aqui a sua medalha maior. Uma garota chamada Tsubaki acabou formalizando uma amizade com um estudante transferido, o jovem Urabe. Estranhamente, a moça acabou se interessando pelo rapaz graças à uma característica peculiar e inesperada: a baba dele. Faça a sua aposta...

IP's do Brasil: não / Free: não / Premium: não / Página do anime

Tsuritama

Uma pescaria pode ser bem-vinda em diversos momentos, sobre os mais diferentes pretextos. No caso, o anime Tsuritama contará uma história que segue à risca a cartilha de um bom slice-of-life que, nesta oportunidade, relatará a amizade entre jovens rapazes. E pensar que tudo terá seu início com um simplório convite à pescaria...

IP's do Brasil: sim / Free: sim / Premium: sim / Página do anime

Veja mais sobre os animes da nova temporada japonesa ( primavera ) no Crunchyroll nas seguintes edições da seção Curtas em geral: 132, 133 e 134.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!