Em pauta!

domingo, abril 29, 2012

Curtas em geral - parte #140 - Usagi Drop chegando nos Estados Unidos...

A Rin esbanjará simpatia no continente americano?

Se você costuma visitar esta casa há algum tempo, deves estar à par de que o humilde blogueiro que escreve este texto elegeu Usagi Drop como o melhor anime de 2011 ( veja a chamada clicando aqui ). Obviamente isso é muito mais uma questão de opinião pessoal do que, provavelmente, algum critério criado por alguém que seja um exímio profissional no ramo.

Na última semana que se fez passar, o conhecido site Anime News Network apresentou uma notícia que deixou este blogueiro bem confiante. Provavelmente, os fãs de Usagi Drop devem ter sentido a mesma confiança.

Segundo o citado site, Usagi Drop foi oficialmente licenciado nos Estados Unidos. Na nota ( que pode ser aqui acessada ) a Empresa responsável pela empreitada foi a NIS America, que é a subsidiária americana da japonesa Nippon Ichi Software.

Em resumo, a série ( que contou com onze episódios na temporada de verão de 2011 ) receberá um tratamento todo especial, pois a mesma se fará presente em mídias de DVD e de BD. Será um trabalho bem interessante, que provavelmente irá acarretar em importações destes discos por parte dos fãs brasileiros de Usagi Drop. A data de lançamento do anime em DVD e BD pode ser vista no site Anime News Network.

Seria extremamente positivo se esta série apartasse no Brasil...

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Usagi Drop pode ser visto no Crunchyroll. Clique aqui para acessar a página do anime no referido site.

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. (*o*)Há! Há! E Usagi Drop começa a se espalhar pelo mundo. Também queria muito que chegasse aqui, embora não tenha esperança nenhuma de que isso realmente vá acontecer neah! ;)

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!