Em pauta!

sexta-feira, julho 06, 2012

Apresentando o blog Animecote

Imagem do blog Animecote ( divulgação ).

Apresentar blogs parceiros procura ser uma constante aqui no NETOIN!. Uma forma interessante de chamar a sua atenção, visitante, para dar aquela famosa espiada em cada espaço na internet que responde a uma solicitação de parceria ou que a faz por vontade própria.

A presente oportunidade lhe mostrará mais uma parceria formalizada recentemente. Em questão, um blog sobre animação e cultura japonesa. Por sinal, tal blog procurava passar as suas ideias de uma forma levemente diferenciada e atraente, mostrando muito apreço e responsabilidade com as informações que se fazem nele presentes.

O nome do novo blog parceiro é Animecote. O mesmo segue sob a tutela de um jovem que atende por Bebop. Vale aqui ressaltar que, o dono do blog que está sendo apresentado não trabalha sozinho no mesmo. Isto porque o jovem Bebop possui uma equipe no Animecote.

Em si, o novo blog parceiro fala sobre a mesma temática do NETOIN! e de tantos outros blogs sobre animes. Mas o Animecote procura se fixar nos podcasts, abrangendo variadas vertentes acerca do tema central, esbanjando competência e seriedade nos trabalhos já realizados.

Isto não significa que os textos não se fazem presentes. O Animecote apresenta posts bem redigidos e interessantes, que levam as assinaturas tanto do dono do blog como também de integrantes de sua equipe. Pode-se citar, por exemplo, o texto sobre os animes no mundo da música e a lista com mais de cento e cinquenta bons mangás. Tudo com uma linguagem direta, dinâmica e muito prazerosa, propiciando uma experiência de leitura muito convidativa.

Desta forma, o blog Animecote faz por merecer a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. Olá,

    Agradeço a parceria e a ótima apresentação que você fez.

    Até!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!