Em pauta!

domingo, julho 29, 2012

Calibrando o blog com uma nova parceria!

Imagem do blog Calibre Cultural ( divulgação ).

Saudações, visitante
. Neste domingo olímpico, o blog NETOIN! apresenta para você mais uma parceria formalizada recentemente. Em cartaz, um blog que já buscou iniciar seus trabalhos com muitos atrativos, o que certamente poderá lhe valer aquela olhada mais curiosa sobre o mesmo.

Em tempo: o blog à ser apresentado não chega à ser, exatamente, uma novidade em potencial. Isto se deve ao fato de que o mesmo possui muitos laços com o já encerrado Radix Brasil que, quando do seu lançamento, muitos apostaram no crescimento e visionaram um grande futuro para o citado blog, este este humilde blogueiro incluso no grupo de quem acreditava nisto. Tal fato ocorreu mas, o tempo e algumas eventualidades fizeram com que o Radix Brasil parasse em definitivo...

Eis que boa parte da equipe do Radix Brasil está junta uma vez mais contando, ainda, com redatores conhecidos de outros blogs brasileiros sobre animação e cultura japonesa. No caso, o texto de apresentação deste novo blog parceiro é certeiro para que se tenha conhecimento da staff e de algumas das principais características deste novo projeto, que poderão ser vistas ao clicar aqui.

Caro visitante, este novo projeto chama-se Calibre Cultural, sendo ele o novo parceiro do NETOIN!. Tal como ocorria no Radix Brasil, ele continuará apresentando textos sobre animação e cultura japonesa e também haverão posts sobre outras temáticas culturais, não ficando apenas sob o alicerce da cultura oriental.

Leituras dinâmicas e de compreensão direta, que eram as marcas do Radix Brasil, continuarão presentes no Calibre Cultural. E com a chegada dos novos redatores, que se unirão à parte da antiga equipe presente no novo projeto, a tendência é de que o novo parceiro deste humilde blog atinga, realmente, postos altos no conceito de seus visitantes.

Se estás curioso, poderás acessar o blog Calibre Cultural ao clicar aqui pois, como manda a tradição, o mesmo faz por merecer a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!