Em pauta!

quinta-feira, julho 19, 2012

Curtas em geral - parte #158: encerrando a temporada de verão no Crunchyroll...

Crunchyroll.

Esta edição da seção Curtas em geral marcará o fim da série sobre a temporada de animes do verão japonês, a ter streaming autorizado através do portal Crunchyroll. Até o presente momento, quatro edições desta seção mostraram dezenove títulos presentes no citado site.

Entretanto, o anúncio de hoje ( por meio do fórum oficial do Crunchyroll ) mostrou as duas últimas obras desta temporada que poderão ser vistas no site, por streaming. Desta forma, todo o relato totalizará vinte animes do verão japonês no conhecido portal. Mais abaixo, você verá quais são estes animes e se eles poderão ser vistos no Brasil, ou não.

O modo chibi de Kono Naka...

Moyashimon Returns

Você consegue imaginar um estudante universitário que possui uma habilidade, no mínimo, surreal? Tadayasu Sawaki é esta pessoa, e seu dom único está em poder ver as bactérias, ao olho nu. Nesta sequência direta da série predecessora, Sawaki continua tendo a companhia de Kei Yuuki em suas desventuras ocasionadas por tão expressivo dom pessoal. O anime poderá ser visto por IPs brasileiros, e para acessar a sua página bastará clicar aqui.

Kono Naka ni Hitori Imouto ga Iru

Mikadono Shogo é um rapaz que irá herdar toda a fortuna de seu falecido pai. Mas para que isso ocorra, ele terá que arranjar uma noiva. Mas a tarefa não será fácil pois, além de ter de encontrar alguém para amar, Shogo fica à par da existência de uma irmã mais nova, proveniente de uma "aventura" de seu pai. Será que esta irmã realmente existe? E se a pessoa que ele acabar amando for a irmã dele? Este anime não poderá ser visto por IPs do Brasil, mas ao clicar aqui você acessará a página deste título.

Complementando

Caso queira rever quais são os animes desta temporada presentes no Crunchyroll, siga a listagem mais abaixo referentes à quatro edições da seção Curtas em geral deste humilde blog:

* 151: Total Eclipse e The Ambition of Oda Nobuma;
* 152: Yuru Yuri ♪♪;
* 155: Chitose Get You!!!, Campione!, Natsuyuki Rendezvous, Kokoro Connect, Dakara Boku wa H ga Dekinai, La Storia Della Aracana Famigla, Tari Tari, Horizon in the Middle of Nowhere, Jinrui wa Suitai Sumashita e Sword Art Online;
* 157: Hakuouki Reimeiroku e Dog Days II.
* e mais: PES - Peace Eco Smile, Utakoi e Cardfight!!Vanguard Asia Circuit.

Até a próxima.

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Veja a listagem completa no fórum do Crunchyroll, clicando aqui.

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!