Em pauta!

segunda-feira, julho 02, 2012

O NETOIN! participando do AnimecoteCast...

Indicações feitas no AnimecoteCast #09.

Desde março'2011, este blogueiro tem sido convidado para participar de vários podcasts. Tudo teve início com um cast sobre a temporada de abril do ano anterior, feito pelo blog parceiro Anime Portfólio na quinta edição de seu APCast ( clique aqui para relembrá-lo ). Desde então, este blog se fez representar em dezenove podcasts, onde vários blogueiros se fizeram participar, sobre os mais variados temas.

Desta vez, o convite apareceu de forma repentina. O jovem blogueiro responsável pelo Anime Portfólio foi, uma vez mais, o responsável pela chamada. Entretanto, não foi para participar de um podcast dele, mas sim de outro blog, chamado Animecote.

Tratava-se, para tanto, da nona edição do podcast do citado blog. O mesmo é chamado de AnimecoteCast, e os OVAs eram a temática do mesmo. Desnecessário enfatizar o quanto que este blogueiro gostou de participar deste podcast, além do fato de poder ter conhecido mais um integrante da blogosfera brasileira sobre animes, o Bebop.

Kowarekake no Orgel: um OVA digno.

No podcast em si, cada participante teve de falar sobre quatro OVAs. Indicações próprias de animações curtas que, de alguma forma, chamem a atenção dentro de seus propósitos. Este blogueiro falou um pouco sobre quatro títulos: Happy World, Kowarekake no Orgel, Samurai Spirits II Asura's Zanmaden e Naisho no Tsubomi.

Com a duração aproximada de uma hora e trinta e um minutos, o AnimecoteCast #09 acabou sendo muito positivo. Isto se deve ao fato de cada um dos quatro convidados terem indicado OVAs interessantes e bem diversificados. Além disto, o podcast em si apresentou um clima muito legal e convidativo para você, que terá a oportunidade de se aventurar um pouco mais no universo das curtas animações, à partir do citado podcast.

Para escutar o AnimecoteCast #09,
acesse o blog Animecote ao clicar aqui.

Este blogueiro agradece pelo convite e anseia, deste momento, que você venha à gostar deste podcast, amigo visitante. Até a próxima.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. Olá Neto,

    Foi um prazer ter sua presença no AnimecoteCast.
    Certamente irei convidá-lo mais vezes.

    Abç

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!