Em pauta!

sábado, outubro 27, 2012

ISML'2012: a decisão da Tiara é agora!

 International Saimoe League.

E o ISML'2012 já tem as suas finalistas. Não será desta vez que o torneio conhecerá a sua primeira bicampeã, nem tampouco uma final que já tenha ocorrido anteriormente. As duas personagens que se enfrentarão chegaram pela primeira vez a grande decisão sendo que, neste momento, as forças de ambas se fazem canalizar para o próximo domingo, 28 de outubro, quando terá início a votação da grande final.

Muitos nomes de grande tradição deste torneio acabaram ficando para trás. Outros nomes apareceram, uma vez, como as gratas surpresas do ISML'2012 enquanto que ainda houveram as personagens cujos desempenhos desafiariam qualquer aposta previamente feita. Será uma decisão extremamente interessante, na qual tomarão parte duas personagens vindas diretamente da divisão Nova.

Tachibana Kanade e Eucliwood Hellscythe. De um lado estará a representante de Angel Beats!, com um status simplesmente impecável na competição até aqui, sustentado pelo fato de não haver perdido nenhuma partida durante toda esta competição. Do outro lado se faz posicionar a silenciosa representante do anime Kore wa Zombie Desu ka?, com a sua feição enigmática e aspirações que vão além de ter chegado à esta grande final.

A grande final...

A Tachibana Kanade teve pela frente, neste top'16, grandes personagens a serem derrotadas. Suzumiya Haruhi, Nakamura Yuri e Gokou Ruri sucumbiram de forma impiedosa ante o poder da Angel que, por muito pouco, não conseguiu chegar à grande decisão do ISML'2011. O clássico interno entre Kanade e Yurippe deu a maior vantagem de votos desta Fase Final à favor da invicta contestante e, na semifinal, a Kuroneko acabou não tendo a mesma sorte que no torneio passado.

Por sua vez, a Eucliwood Hellscythe provou que a sua classificação não foi uma "obra do acaso". Em seu caminho acabaram derrotadas as contestantes Shana, Misaka Mikoto e Aisaka Taiga. A quieta personagem acabou fazendo uma irretocável campanha neste top'16, o que acabou credenciando-a para a disputa pela Tiara deste ISML.

De um lado, uma personagem que já está devidamente ambientada com o ISML. Do outro, a quieta e silenciosa contestante que prefere o silêncio à qualquer outra coisa. O convite para a votação está oficialmente feito. A grande questão neste momento acaba sendo a seguinte: quem levará a Tiara do ISML'2012?

O NETOIN! está presente no Facebook e Twitter / Não esqueça do e-mail do blog

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do International Saimoe League ao clicar aqui.


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

6 comentários:

  1. Pelo histórico a vantagem é toda da Kanade, que além de invicta este ano, até agora no ISML juntando a temporada passada e está ela tem apenas uma derrota contra a Shana. Mas, a Hellscythe surpreendeu ao eliminar as 3 melhores da divisão Stella. Gosto das duas, mas a Kanade merece a Tiara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Penso assim também que, por números e campanha, a Kanade entra como franca favorita na final. Mas eu jamais apostaria na Eucliwood disputando a Tiara.

      Acredito que será uma decisão empolgante.


      Até mais!

      Excluir
  2. Amanhã é o última diaaaaa, veremos quem será a vencedora! (*o*) Mas a Kanade tem uma boa quantidade de pontos na frente, acho mesmo que ela vai ganhar da Yuu, a não ser que aconteça um reviravolta das grandes.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa NinhaPaz, mas não entendi seu "quantidade de pontos na frente" se tratando de uma final, entram zeradas e quem receber mais votos leva a Tiara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Estou passada! Pensei que os pontos arrecadados até agora ficariam! O__O' Obrigada pela correção, bom ficar sabendo! Bom, embora ainda ache que a Kanade vai ganhar!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!