Em pauta!

segunda-feira, novembro 26, 2012

ISML'2012: e terá início o torneio masculino!

 ISML'2012.

O ISML'2012 já coroou com a Tiara a Tachibana Kanade, de Angel Beats!, que se tornou a primeira campeã invicta da história deste torneio. Foi um título aguerrido e muito merecido, construído de sucessos e também de grandes duelos, em especial os do famoso top'16. Todos os preparos, agora, se fazem voltar para o o ISML'2013, com a tendência de ser o maior de todas as edições do International Saimoe League.

Ao menos, este deveria ser o pensamento mais tradicional possível. Há uma razão apenas para o mesmo não ocorrer agora: terá início a segunda edição do Torneio Masculino do ISML. Para este ano, noventa e seis personagens de diversos animes foram convocados para duelarem entre si. Em jogo, a premiação máxima entre os rapazes e direito de figurar no mesmo hall que a campeã do torneio principal deste ano.

De certo, você deve estar um tanto curioso para saber quais são estes personagens e como eles participarão. Com bastante simplicidade, haverão dezesseis grupos com seis contestantes em cada um deles. Ao contrário do torneio feminino, não existirão divisões "etárias por série" e duelos se seguirão dentro das chaves, onde os melhores colocados se classificarão à fase posterior.

 A divisão dos grupos para o Torneio Masculino.
 - Fonte: site do ISML -

Os grupos, tal como se fazem apresentar na imagem acima, mostram bem que o Torneio Masculino estará também cercado por fortes emoções. Nomes extremamente conhecidos do grande público como Naruto, Monkey D. Luffy e Kurosaki Ichigo farão parte desta edição, tal como se fez ocorrer em 2011. Mas não apenas de popularidade extrema se fará viver o ISML'2012 Masculino.

À bem da verdade, muitos outros nomes estarão envolvidos pelo combate extremo ao longo da competição. O universo dramático de Clannad se fará representar pelo "delinquente" Okazaki Tomoya e Sunohara Youhei. De igual forma, a ambientação misteriosa de Hyouka estará presente por intermédio do Oreki Houtarou. Todo o resplendor de Card Captor Sakura estará neste ISML, por insistência total do Syaoran Li. Aquele ser que tanto prezam para participar do torneio principal também estará presente, com o objetivo de brigar pelo título perdido na edição passada, sendo ele o Kinoshita Hideyoshi de Baka to Test to Shoukanju.

O campeão da primeira edição do Torneio Masculino lutará forte para manter o seu reinado. Esta é a meta mais que certeira do representante maior de Code Geass, Lelouch Lamperouge. Muitos outros combatentes também estarão duelando para eliminá-lo o mais rápido possível. Sakata Gintoki, de Gintama, está muito disposto à aprontar. Talvez esta seja a oportunidade para o senhor da conquista,  Katsuragi Keima, fazer valer a sua fama. Poderá ocorrer do Kazehaya Shouta, de Kimi ni Todoke, deixar à mostra o poder de seu fandom.

Lelouch: a meta é manter o título sob seus cuidados...

Em si, o Torneio Masculino é uma forma clara, divertida e justa de fazer com que todos, em absoluto, possam desfrutar "do todo" que um evento do naipe do ISML pode ter à oferecer. De outra forma, esta é a chance ideal para as garotas deixarem à mostra os seus anseios, no que tange na votação para escolher aquele será eleito como o personagem masculino preferido dos animes.

Os embates se seguirão à partir desta terça-feira, dia 27 de novembro. Existe uma grande possibilidade de alguém querer aprontar para cima do atual campeão Lelouch, da mesma forma que a sua "supremacia" na competição poderá ser mantida.

É o momento de apostar na sua preferência, ou ao menso naquele que você julga como o mais digno de seu voto. O convite está feito para acompanhar a segunda edição do Torneio Masculino. A pergunta que tende à ficar no ar é: por quem está a sua torcida?

Acesse o site o International Saimoe League, clicando aqui

O NETOIN! sempre com você: Facebook / Twitter / E-mail

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

6 comentários:

  1. Kirigaia Kazuto acho que é forte candidato, mas estou torcendo pelo Edward Elric.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Pelos lados do Edward, já ocorreu a eliminação.
      Mas acompanhar este torneio é bem interessante.^^

      Até mais!

      Excluir
  2. Torceria pelo Luffy de One Piece, mas como vi no ultimo torneio ele não tem muitas chances se tratando do público do ISML. Pelo que SAO está sendo hypado ficar de olho no desempenho do Kirito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      O Torneio Masculino não tem tantas surpresas, mas será interessante ver os acontecimentos deste ano, nobre rapaz.


      Até mais!

      Excluir
  3. Olá!!

    Cheguei a ler sobre o outro torneio que teve, só que infelizmente, essa ideia não me agrada. Não sei porque!!

    Porém, vou acompanhar tudo dos bastidores, sem votar nem nada!! u_u

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Algumas pessoas não gostam deste torneio por acharem os mesmos muito injustos amiga Naty. Outras pessoas não veem graça alguma, e por aí se segue...

      Mesmo que não se sintas atraída por tal acontecimento, acompanhá-lo de fora pode ser uma boa.^^


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!