Em pauta!

sábado, novembro 17, 2012

Mayonaka Zone, um novo blog parceiro...

Imagem do blog Mayonaka Zone (divulgação).

Seja bem-vindo, visitante. O NETOIN! quer dividir, novamente, mais um pouco da alegria por mais uma parceria ter sido formalizada. E honrando as tradições da casa, mais uma apresentação se fará seguir para o seu deleite.

A nova parceria foi feita com um blog cuja animação e cultura japonesa formam o seu alicerce principal. A blogosfera brasileira desta área tem crescido bastante, onde a vinda deste novo blog parceiro ajuda à constatar tal fato. Não se trata apenas da quantidade em si, mas sim de uma série de fatores e características peculiares que acabam fazendo com que um blog seja tão diferente do outro, o que é extremamente positivo.

Desta forma, se faz apresentar para você o blog Mayonaka Zone. O mesmo segue sob a batuta de três integrantes: Shiro, HajimeDark e Mio Takakura. E a união das forças destes três autores tem mantido na ativa um blog que, embora seja novo no meio, já fez apresentar as suas características próprias mais peculiares e abrangentes.

Um diferencial bem interessante está inserido na proposta do blog (que pode ser aqui conferida). Além das reviews de animes, o Mayonaka Zone conta com análises de jogos, como se faz presente no texto sobre Persona 4 Mayonaka Arena (possivelmente o nome do blog deve provir de tal jogo). Além disto, várias categorias podem ser vistas na nova parceria formalizada.

A linguagem utilizada no blog é sucinta o bastante, bem direta para uma boa compreensão da mesma. As impressões passadas nos textos do blog parceiro são bem pessoais, como as presentes no post sobre a obra Kimi ni Todoke. Reviews e análises bem diretas e de perspectivas bem opinativas fazem parte da nova parceria.

Em razão de tudo que foi aqui descrito, o Mayonaka Zone é um blog que merece a sua visita.

O NETOIN! junto de você: Facebook / Twitter / E-mail

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!