Em pauta!

sexta-feira, novembro 23, 2012

Para você, o blog Ringochi

Imagem do blog Ringochi (divulgação).

Saudações, nobre visitante. O mês de novembro tem se mostrado muito chamativo no que diz respeito às novas parcerias formalizadas. E a presente ocasião faz jus a tal prognóstico com irrefutável categoria, pois mais um blog parceiro se fará apresentar para você.

O NETOIN! tem esta tradição de longa data, visando promover não apenas a parceria em si, como também fazer com que você conheça um pouco mais desta vasta blogosfera que rodeia a todos. Agora é a vez de um blog atrelado à cultura japonesa mas que possui valiosas ramificações...

Procure imaginar um espaço na internet com resenhas de animes. Se até aqui tudo está muito normal, então minha pessoa pede para que sejam acrescentadas outras vertentes temáticas, onde se fazem destacar os textos opinativos sobre o fandom e uma interessante série de tirinhas que, mesmo em seu início, consegue chamar muito a atenção de forma positiva.

Todo o descrito acima refere-se ao Ringochi, o novo blog parceiro do NETOIN!. O mesmo se faz presente com um trabalho em conjunto, composto de três autores: Augusto Rodrigues, Fernanda Azevedo e Kitsune-chan. O blog possui um template muito limpo e moderno, o que já caracteriza uma impressão visual de primeira linha para ele.

Em si, o Ringochi possui muito à oferecer aos seus visitantes. Além de um português digno de nota em seus textos, a série de tirinhas chamada Redo Ringo é deveras chamativa. Todas muito bem feitas e espirituosas, com aquela dosagem certeira de humor no aguardo dos leitores. E as resenhas possuem uma interessante caracterização no blog parceiro, valendo de exemplo o texto sobre Byousoku 5 Centimeter.

Com base em tudo que foi aqui descrito, o blog Ringochi merece a sua visita.

Com o NETOIN!, onde ele estiver: Facebook / Twitter / E-mail

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

4 comentários:

  1. Saudações Carlírio!

    Vejo que a família está aumentando. Hein padrinho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Tu é "impossível", hein rapaz...XD
      Mas sim, isto sempre é uma alegria para mim...^^

      Até mais!

      Excluir
  2. Olá!!!

    Infelizmente não consegui comentar no post anterior!! Ç_Ç

    Parabéns por mais uma parceria firmada!! No momento, estou indo visitar o local para comprovar com os próprios olhos se é isso mesmo que você falou!! Só tenho problema para enviar comentários via wordpress...

    Isso me faz lembrar que fiz poucas parcerias ultimamente. A última foi mais uma intimidação do que parceria, por isso não teve nem post de divulgação!! xD

    Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      O fato de visitares o meu blog já motivo para agradecimentos de minha parte, Naty.^^

      Quanto à parceria, acredito que gostarás do blog Ringochi. textos bem interessantes e, além disto, a tirinha Redo Ringo é muito boa.^^

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!