Em pauta!

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Haikaa e uma campanha: "Somos Uma Obra de Arte"!

Mais uma chamada com a cantora Haikaa Yamamoto.

Saudações, amigo visitante. Deves estar recordado que, na segunda quinzena do mês de novembro, a cantora Haikaa Yamamoto convidou este humilde blogueiro para um bate papo descontraído via Skype. Uma postagem especial se fez presente, contando tudo sobre tal fato (e que você poderá ver ao clicar aqui).

Desta vez, a jovem cantora está com uma campanha, que visa a união de todos na época das festividades do final de ano. Como se faz acreditar, cada ano que se faz encerrar identifica o fim de um ciclo e, sequencialmente, o início de um outro ciclo (com referência ao ano novo que está por iniciar). Tal campanha recebe o nome de "Somos Uma Obra de Arte" ( "We are Works of Art", no original em inglês).

A ideia central do evento está na oportunidade de todos se envolverem em um mesmo ideal onde, por intermédio da música, as pessoas podem se sentir como verdadeiras artistas da área e, desta forma, colaborarem com a mensagem de final de ano que se estenderá para todo o globo terrestre.

O slogan da campanha da cantora Haikaa, para este final de ano.

Para que você possa participar deste evento tão especial, deverás deixar a timidez de lado e soltar a sua voz para o mundo inteiro lhe ouvir. Obviamente existem algumas regras que deverão ser obedecidas, assim poderás ter uma noção plena sobre como poderás fazer parte desta campanha promovida pela cantora Haikaa.

Você deverá baixar o karaokê da música "Work of Art" na BandPage da Haikaa no Facebook. Após isto, tu farás uma gravação desta música em um dos vinte idiomas disponíveis neste link. Mas o evento lhe permitirá que faças a gravação tocando seu próprio instrumento, sendo que a cifra da música poderá ser encontrada ao clicar aqui. Estando tudo pronto, bastará enviar o material para o e-mail da cantora (haikaa.music@gmail.com) até a data limite de 31 de dezembro de 2012.

Sem nenhum sorteio ou ordem prévia de chegada, todas as gravações enviadas à cantora se farão presentes no canal dela no YouTube. Contudo, o arquivo de vídeo ou de áudio com o maior número de visualizações (entre os enviados para a campanha) ganhará um CD autografado pela própria Haikaa. E desta forma o evento repercutirá tal como faz o ideal da cantora, na qual todas as pessoas são verdadeiras obras de arte.

Nobre visitante, se pretendes participar bastará seguir os passos descritos nos parágrafos acima e fazer parte desta grande festa. Até a próxima.

Veja o vídeo de chamada para a campanha no YouTube, ao clicar aqui

Veja os dados sobre a campanha no site da cantora Haikaa, clicando aqui

 Acesse o Haykaa Music's Channel, no YouTube, ao clicar aqui

A Haikaa está nas redes sociais: Facebook / Twitter

O NETOIN! está com você, sempre: Facebook / Twitter / E-mail


[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!