Em pauta!

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Apresentando o Inazuma Animes

Inazuma Animes.

O NETOIN! está tendo um início de ano que tem superado todos os prognósticos iniciais, divulgados anteriormente neste espaço. Muito disto é fruto de um grande trabalho que, no decorrer deste ano, estará ainda mais forte e presente. Sinta-se convidado à participar deste momento tão especial do blog, nobre visitante.

Neste momento você estará sendo apresentado a um novo blog parceiro desta casa. Por sinal, trata-se de um espaço na internet que anseia em buscar o seu espaço, à própria forma, lembrando um tanto como vários blogs assim se fizeram iniciar, também.

O nome do novo blog parceiro é Inazuma Animes. Um jovem de nome Matheus Matos é o responsável por manter tal espaço na internet na ativa. E dada a proposta enfatizada em seu blog, pode-se dizer que o trabalho que o rapaz busca desenvolver seja um pouco diferenciado...

Além de apresentar textos com resenhas sobre mangás, animes e games, o jovem Matheus também apresenta aos visitantes de seu blog algumas fanfics, o que vem à sugerir um anseio em mostrar o quanto que ele deseja levar adiante o seu trabalho no blog. Entretanto, a maior parte de seus posts concentram-se na temática dos mangás, nos quais ele mostra a opinião que ostenta sobre as mais diversas obras.

É um blog muito novo, datado de novembro'2012. O Matheus está iniciando na nobre arte da blogagem, e o caminho à ser percorrido é imenso, como se faz valer para todos que possuem ou participam de quaiquer blogs. Humildemente, ficam aqui válidos os votos para que o trabalho do rapaz (em especial as fanfics) siga em frente.

Por tudo que foi aqui apresentado, o Inazuma Animes é um blog que quer receber a sua visita!


 O NETOIN! está presente no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!