Em pauta!

domingo, janeiro 13, 2013

Conheçam a área da Cooperação Criativa: o NUPO chegou!

Entra em ação a Família NUPO.

Seja bem-vindo, nobre visitante. É com grande orgulho que o NETOIN! apresenta para você o grande projeto que ficou em evidência alguns dias atrás. E tal trabalho promete ser muito mais extensivo e diversificado do que se pode imaginar.

Pense em um local onde todos se ajudarão, em prol de um bem em comum. Para tal grupo, o dito ideal está nas diferentes ramificações do que se entende por cultura, diversidade e aprimoramento de idéias. E tal relação se mostra ainda mais clara e evidente quando as pessoas que dela participam realmente querem fazê-lo por um algo à mais, sem nenhum outro fundamento que não seja o aprendizado constante e direto.

Pensando unicamente nesta vertente, a jovem amiga Lilian Kate Mazaki idealizou um projeto de união de jovens talentos, de pessoas que queiram mostrar que podem fazer muito mais, buscando sempre melhorar em suas áreas de destaque e, porque não enfatizar, também para que se aventurem em outras ramificações culturais.

Com a ideia inicial pautada, este blogueiro também lançou uma sugestão que por ela foi aceita: a criação de um blog para que os trabalhos ficassem em evidência. Com isto, a jovem Mazaki passou à caçar os talentos um a um, até que fosse formada uma equipe fixa para o #projetoNP que, agora, você conhecerá como NUPO.

O nome inteiro do trabalho em grupo é NUPO Cooperação Criativa. A ênfase do mesmo está na apresentação de histórias, contos, crônicas, desenhos, quadrinhos e muito mais que venha à saltar por sua mente, amigo visitante. É chegado o momento de mostrar ser mais, sempre com humildade e muita responsabilidade. E você é o convidado para ser guiado até a apresentação do NUPO.

Clique aqui e visite o blog oficial do NUPO Cooperação Criativa

 O NETOIN! está no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

3 comentários:

  1. eu gostei do seu blog! visitem meu canal ok?

    http://www.youtube.com/channel/UCerd3Ciu-gWJ6C1FjNH-HQA?feature=mhee

    ResponderExcluir
  2. Eu espero muito sinceramente que a iniciativa do NUPO vingue Carlirio.
    Me lembrei dos Comics Livres do antigo Quadrinize, que não deu certo, não gostaria que a Mazaki tivesse algum tipo de desgosto com esses lances de cooperação...
    Abraços, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Fabiano, você pensa na Mazaki não ter nenhum desgosto com a empreitada. Mas isto ocorrerá apenas de uma forma: se algo muito ruim acontecer e abalar a estrutura do grupo, que foi criado com muito esmero e cuidado.

      Todas as pessoas presentes estão engajadas nesta proposta. Infelizmente o início acabou atrasando um pouco por razões extras, mas o NUPO será algo deveras interessante para todos acompanharem.

      É nisto que acredito, e muito.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!