Em pauta!

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Conhecendo o Anima Poison!

 Imagem do blog Anima Poison (divulgação).

E 2013 tem se mostrado realmente representativo no que tange às parcerias formalizadas. Nunca na história do NETOIN! tantos espaços na internet resolveram formalizar uma parceria com esta humilde casa, em tão curto espaço de tempo (menos de vinte dias). Isto é algo por demais representativo, que deixa este blogueiro muito orgulhoso do trabalho feito até aqui.

Na presente ocasião você conhecerá mais um blog sobre cultura japonesa, que está na ativa tem poucos meses. Além disto, o trabalho apresentado na nova parceria formalizada é digno de muita atenção e de respaldo, o que certamente ficará em evidência nas próximas linhas deste texto, amigo visitante.

Conheça agora o Anima Poison, a nova parceria formalizada com o NETOIN!. Sua proprietária chama-se Jade Amorim, sendo ela a responsável por manter seu blog na mais plena atividade. Entretanto, uma equipe tem começado a se constituir no Anima Poison, o que já dá a franca ideia de crescimento ao alcance do mesmo.

Os textos apresentados no novo parceiro desta casa são simplesmente dignos de muita nota. O uso da linguagem mais coloquial caminha paralelamente ao aparecimento de expressões mais sérias, formando um tipo de elo muito interessante na compreensão de tais posts. Em si, o trabalho do Anima Poison é focado sumariamente nos animes. isto não significa que apenas esta temática seja trabalhada no blog parceiro...

Na verdade, o Anima Poison procura ser bem eclético dentro do fandom que usa de alicerce. A prova disto se faz estabelecer em cada seção presente no mesmo, variando dos doramas até chegar a um sub, modesto em seu enfoque mas bem sincero em seu trabalho. Tudo isto se faz alinhar a um layout realmente bonito e limpo, o que realmente acaba se convertendo em mais um ponto positivo no que tange à experiência visual e de leitura promovida pelo mesmo.

Por tudo que foi descrito, o Anima Poison é um blog que faz por merecer a sua visita!

O NETOIN! está no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!