Em pauta!

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Humor e notícias é no blog Otaku Inside...

Imagem do blog Otaku Inside (divulgação).

E o NETOIN!, orgulhosamente, vem apresentar mais uma parceria formalizada recentemente. É bem verdade que mostrar as parcerias consolidadas é um ótimo estimulante para este humilde blogueiro. E na vertente da temática sobre a cultura japonesa (que está na crescente atualmente), o blog à ser apresentado desponta com as suas próprias peculariedades.

A primeira delas está em seus textos, que são os mais coloquiais possíveis, com direito a algumas palavras mais ásperas em alguns momentos, notoriamente não tão contínuos (mas existentes). A segunda está na forma com qual se propagam as informações repassadas no blog, que utiliza do humor sarcástico em boa parte das ocasiões para conseguir o efeito desejado.

Desta forma você está conhecendo o blog Otaku Inside, que é o mais novo parceiro do NETOIN!. O mesmo é administrado por um jovem, que se apresenta apenas como "N" na grande rede mundial. E o mesmo tem levado o blog adiante desde fevereiro'2011, quando o lançou oficialmente.

O Otaku Inside procura usar de uma criatividade bem chamativa e de um humor um tanto ácido (em algumas oportunidades) para levar as informações sobre a animação e cultura japonesa até os seus visitantes. Entretanto, isto não significa que os textos mais sérios não se façam presentes, até porque eles ocupam um bom espaço dentro do blog parceiro.

Contudo, o fator de maior atenção continua sendo os posts irreverentes que o blog apresentado possui. O guia sobre como fazer um cospobre está lá para realmente chamar a atenção, por quaisquer razão que possas imaginar. Tal como vários blogs e sites fazem, a nova parceria também aposta na menção aos TOCs da Shonen Jump para atrair público. Em outras palavras, trata-se de um blog que se comporta dentro de suas atribuições já citadas.

Tendo por base o que foi aqui apresentado, o Otaku Inside é um blog que merece a sua visita.

O NETOIN! está no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!