Em pauta!

sábado, janeiro 05, 2013

Mais animes de janeiro no Crunchyroll Brasil!

Logo do Crunchyroll (modelo antigo).

Saudações, visitante. O NETOIN! apresentará neste post as mais nova leva de animes que o Crunchyroll Brasil está trazendo para os seus usuários. O site, em franca e aberta expansão, mostrou estar empenhado em levar ao internauta brasileiro aquilo que lhe compete, no que diz respeito à primeira temporada de animes deste ano.

Muito embora a notícia já tenha corrido por boa parte da internet e dos blogs sobre animação japonesa, o NETOIN! não poderia ficar de fora e trás para você um pouco daquilo que poderás esperar acerca de sete títulos, que se farão presentes no Crunchyroll local.

Desta forma, você é o convidado do momento a apreciar este post, que lhe dará uma breve noção sobre aquilo que apartará para todos. Se tiver dúvidas sobre como funciona o Crunchyroll, o ideal é que leias este post para ter uma noção básica. Sendo assim, aos animes.

Maoyuu Maou Yuusha.

Em um mundo onde humanos e demônios não conseguem viver cordialmente é que se desenvolve a história de Maoyuu Maou Yuusha, um anime que promete (e cumpriu no primeiro episódio) apresentar uma boa dose de ecchi. Em meio aos conflitos seguidos entre as duas raças, a história de um herói está ali por se iniciar.

Uma união de sentimentos e sonhos poderão estar ao seu aguardo no anime Hakkenden - Thouhou Hakken Ibun. O clima de mistério parece envolver esta obra, onde uma busca por preciosas esferas será realizada. A escolha da vida de seus personagens foi feita e, talvez, estes citados objetos possuam algum valor sobre tal fato.

Uma história que busca ter a simples diversão como alicerce é o que poderás esperar de Ishida to Asakura. O plot apresentará as desventuras vividas pelos protagonistas Asakura e Ishida, enquanto estes estão na época do ensino médio. Com aperitivos certeiros de uma comédia escolar simples e direta no ponto, este título poderá surpreender bastante no quesito diversão.

Com um trabalho de animação baseado em CGs, o título gdgd Fairies poderá ser de seu interesse. Trata-se da segunda temporada deste anime que, entre outras características, procurará manter tudo que mostrou em sua série predecessora sendo acrescido, é claro, de mais confusões envolvendo as fadas pkpk, shrshr e krkr. Ao menos no quesito nomes, o anime em questão pode ser considerado detentor de vários prêmios...

Da Capo III.

Uma conhecida série voltará com força para a sua terceira temporada, sendo isto responsabilidade direta de Da Capo III. A conhecida árvore mágica (que nega-se em deixar de existir) voltará a aparecer, em uma história que será encabeçada por novas personagens, tal como ocorrera em Da Capo II. Aqui se faz esperar todos os elementos que o anime já apresentou em suas séries passadas, com direito à muito romance, comédia e aquela pitada de drama devidamente na medida.

Um ser sobrenatural deseja acabar com todos os humanos normais em razão de uma vingança pessoal. Esta será a força motriz de Kyosuke em The Unlimited Hyobu Kyosuke. O nome do anime em si já é muito sugestivo ao plot da obra, onde o elemento vingança será considerado um dos vários que se farão presentes nesta obra.

Por fim,  um anime de arte visual muito conhecida no fandom estará presente no Crunchyroll Brasil. Trata-se de Bakumatsu Gijinden Roman. O enredo do anime tem uma mensagem muito especial à ser passada, valendo-se de um fator de grande importância, estando este atrelado à ambientação da obra, que é considerada de época (ou seja, se passa em um período mais distante da História). Poderá atingir em cheio a sua mente e seu coração, se assim você permitir.

A postagem se encerra com estes anúncios, cuja fonte principal de pesquisa foi a página de notícias do Crunchyroll. Provavelmente, novos animes deverão ser anunciados nos dias que se farão seguir. Ficar de olho no site de streaming em questão é de importância para tudo e, dentro das possibilidades, o NETOIN! também buscará divulgar as novidades para você, amigo visitante. Até a próxima.

Veja todas as séries disponíveis no Crunchyroll Brasil ao clicar aqui

O NETOIN! está presente no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!