Em pauta!

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Seriedade com maestria no Shimizu Animes!

Imagem do blog Shimizu Animes (divulgação).

Eis que o NETOIN! está prestes a apresentar mais um novo blog parceiro. O segundo post deste dia com o mesmo tema. Não por acaso, trata-se de mais uma parceria formalizada com legitimidade e humildade, diretamente pela caixa de e-mails deste blog.

O blog à ser apresentado apresenta um layout realmente bonito e bem vistoso. A navegação por ele é um grande ponto forte no mesmo. Soma-se a isso o fato da nova parceria apresentar textos realmente muito bons, com um português realmente digno de nota e abrangente nos mais variados temas trabalhados por tal blog.

Amigo visitante, você está prestes à conhecer o Shimizu Animes, o mais novo blog parceiro do NETOIN!. O mesmo é administrado por um jovem chamado Patrick, que tem mostrado um trabalho digno de nota em espaço na internet. E o bom elogio é bem merecido, tendo em vista a qualidade de cada post ali apresentado.

O novo blog parceiro tem o alicerce sustentado pela cultura japonesa, mas nem de longe este é o único tema trabalhado no mesmo. Textos baseados em temas como cinema e jogos são apresentados no Shimizu Animes. De igual forma, algumas AMVs também se fazem presentes em tal blog. Se você acha isto pouco, fique à par de que o blog parceiro também apresenta alguns temas de desktop para serem usados por ti, caso utilize do sistema operacional Windows Seven.

De um modo geral, o jovem Patrick mostra ter muita desenvoltura e aptidão extrema para trabalhar com o seu blog. Nota-se o zelo em cada quesito aqui citado, fora os outros que você poderá conferir ao visitá-lo, nobre visitante.

Por tudo que foi aqui citado, o Shimizu Animes é um blog que merece ser por ti visitado!

 O NETOIN! está no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!