Em pauta!

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Um nome elegante para o novo blog parceiro...

Imagem do blog Omnia Undique (divulgação).

E a presente data tem se tornado muito especial nas mais variadas formas. No que tange ao blog NETOIN!, mais uma parceria se fez formalizara e, junto desta, existe a clara e franca possibilidade de que você conheça uma outra forma mais diferenciada de ver como a blogagem brasileira sobre animes tem se desenvolvido, amigo visitante.

Neste momento, ficarás à par de mais uma parceria que lhe será apresentada. Um blog que, ao final de 2012, completou o seu primeiro ciclo de existência. Em igual proporção, tal blog apresenta uma vertente bem curiosa e positiva sobre animes e mangás o que, possivelmente, poderá ser de seu agrado.

Conheça neste momento o Omnia Undique, que é o mais novo blog parceiro do NETOIN!. Atente-se para um fato bem especial, explícito neste contexto, que o referido espeço na internet se faz administrar por um jovem chamado Rúbio, que possui grandes características como blogueiro, estando todas elas em franca evidência no seu espaço na internet.

A maioria dos posts presentes no novo blog parceiro trazem palavras de cunho bastante pessoal por parte de seu responsável. Devidamente bem redigidos e com um frescor de entendimento muito facilitado, os textos ali presentes exalam a chamada crítica no âmbito da cultura pop nipônica, em especial no que tange às publicações. Neste segmento, os textos sobre animes ganham também um forte destaque, nos quais o Rúbio esbanja categoria nos mesmos.

A experiência de leitura é a mais garantida possível no blog em questão. Além deste fator vem à somar bastante uma outra característica, estando ela atrelada ao layout do blog, muito limpo e casando, de forma amigável, a simplicidade e a modernidade. Sem dúvidas, uma apresentação visual das mais presentes na blogosfera.

Com base em tudo que foi aqui citado, o Omnia Undique é um blog que merece a sua visita.

O NETOIN! está presente no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!