Em pauta!

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Curtas em geral - parte #182: Valentine's Day com Kuroko no Basket!?

Kuroko no Basket será uma sensação no Valentine's Day deste ano?

Está se aproximando o dia dos namorados para diversos povos do mundo, entre eles o japonês. À rigor trata-se do Valentine's Day que, na terra do Sol nascente, possui algumas peculariedades bem interessantes de serem analisadas. O NETOIN! apresentou um texto sobre as mesmas em 2012 (veja aqui) e, neste ano, mais um post especial poderá aqui aparecer.

Mas a temática de momento será trabalhada de outra forma, com um outro exemplo. Seguindo os moldes do giri choco (que as meninas dão para os amigos ou rapazes que simpatizam) e do honmei choco (que as garotas atribuem para os rapazes que gostam de uma forma mais especial, ou os amam), uma série de animação japonesa ganhará seus próprios chocolates, para o deleite de suas ardorosas fãs.

Levando em consideração de qual anime se trata, realmente elas não darão isso para os rapazes que simpatizam ou gostam. O mais certo à se pensar é que tais chocolates são comprados e degustados por elas mesmas, sem muita dúvida aparente sobre isto.

Sendo assim, o anime Kuroko no Basket ganhará seus próprios chocolates. Haverão sabores especiais para cada um dos cinco personagens principais, e mais um sabor à parte para uma certa dupla do anime. Por exemplo, o Kagami estará na embalagem do chocolate recheado de morango com macadâmia, enquanto o Kuroko se fará presenta no chocolate ao leite com amêndoa.

Interessou à você? Então dê aquela espiada no portal de streaming Crunchyroll (em inglês ao clicar aqui) e veja todos os sabores que se farão disponíveis. Se você é uma nobre visitante do NETOIN!, e está curtindo o anime Kuroko no Basket (que está presente no Crunchyroll Brasil) estes chocolates poderão ser de seu interesse. Ou não!?

Até a próxima!

O NETOIN! está no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!