Em pauta!

sexta-feira, maio 17, 2013

Mais vírus nos ares do Crunchyroll no Brasil...

Moyashimon Returns, em português no  no Crunchyroll (divulgação).

O Crunchyroll, no que tange em serviços para o mercado de internautas brasileiros, aparenta não querer parar de mostrar novidades. Em pouco tempo, quatro animes já foram anunciados na grade oficial do site em questão, dispondo de legendas em português para o deleite dos usuários com IPs tupiniquins e, consequentemente, também para os lusitanos.

A última chamada presente no NETOIN! deu as boas-vindas para o anime Moyashimon, que conta a história de um estudante que possui o dom de não apenas ver vírus, como também de se comunicar com eles e de entendê-los. Um enredo simples em sua essência, mas que mostra ser bem interessante de ser acompanhado.

Desta vez é a continuação direta desta obra que ganha irrefutável destaque. Nobre visitante, o anime adicionado a grade do Crunchyroll em português é Moyashimon Returns, que provém diretamente de onde se fez parar a sua temporada predecessora. O enredo do anime segue como já se faz conhecer, embora alguns personagens tenham resolvido "se mostrar mais" nesta sequência.

Porém, deves estar ciente de que é obrigatório ser assinante do Crunchyroll para ter acesso à todos os episódios deste anime, que somam onze em seu total. Recorde-se que isto difere da primeira temporada de Moyashimon, na qual a exigência de assinatura não existe para assistir aos onze capítulos da obra. Se você é usuário pagante do site em questão, assistir Moyashimon Returns poderá lhe ser de um ótimo agrado. A nota oficial você poderá verificar ao clicar aqui.

Sendo assim, está na hora de correr atrás dos vírus, amigo visitante. Até a próxima!

Veja a página oficial do anime no Crunchyroll, clicando aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!