Em pauta!

sexta-feira, maio 03, 2013

Uma ação em conjunto: músicas de animes em podcast!

É com você, Netotin!

Costuma-se enfatizar, nos mais diferentes meios e mídias, que a união das forças faz a diferença. Tendo isto em mente, e atendendo a um convite feito pelo nobre Evilásio dos blogs Anime Portfólio e YOpinando Shinbun, o NETOIN! resolveu aderir a mais um ideal inerente à blogosfera animística brasileira, tendo como alvo primário os podcasts.

Desta vez, a empreitada iniciada pelo citado blogueiro atende pelo nome Sobre Músicas e Animes. A ideia por detrás deste podcast é muito simples. Trata-se de uma série de trabalhos no qual sempre uma playlist será tratada, de acordo com um tema pré-estabelecido. E para estrear com o chamado pé direito, a primeira edição desta série de podcasts tem como tema central animes colegiais.

Tão abrangente quanto se pode deduzir, um total de dez músicas foram citadas neste podcast e formam o playlist oficial do mesmo. Tendo como apresentador o nobre Evilásio, contando com a co-participação deste humilde blogueiro do NETOIN! e apresentando o jovem Luk Lucas (do blog parceiro Chuva de Nanquim) como convidado, este podcast está simplesmente irresistível.

School Rumble!

Você escutará neste podcast músicas de dez animes, sendo que cada participante pôde escolher três anisongs, sendo que uma foi gentilmente selecionada pelo convidado especial da primeira edição desta série de podcasts. Tudo isso com quarenta e três minutos de trabalho finalizado para a sua apreciação, amigo visitante.

Vale também a chamada para as conversas durante o podcast, que souberam engrandecer o trabalho acústico no todo. Além disso, você poderá curtir um momento off simplesmente hilário e ligeiramente instrutivo. No contexto geral, este podcast merece ser por você apreciado, amigo visitante.

À título de curiosidade, este foi o quadragésimo podcast no qual este humilde blogueiro participou. E que siga a festa na blogosfera animística brasileira.

Até a próxima!

Faça o download do podcast em questão ao clicar aqui

Veja a apresentação deste podcast no blog YOpinando Shinbun, clicando aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!