Em pauta!

domingo, maio 12, 2013

Vírus invadem o Crunchyroll para o Brasil...

O logo do anime (divulgação).

Recentemente, os serviços do Crunchyroll para o Brasil sofreram um ataque devastador de poderosos vírus. Muito embora a aparência dos mesmos venha a ser muito fofa (e meiga em alguns casos), a verdade é que o caos está instaurado no portal de streaming de animes.

Para piorar a situação, apenas um humano em toda a Terra consegue ver tais vírus, tanto aqueles que o homem já descobriu ao longo da história, como também aqueles nos quais a humanidade sequer fazia ideia da existência. Há um fato que piora um tanto as coisas, estando este atrelado na insegurança com a qual o dom do rapaz é visto por outras pessoas.

Desta forma, a primeira temporada de Moyashimon invade o Crunchyroll para os usuários com IPs brasileiros. Você ficará frente à frente co as mais diferentes situações protagonizadas por um grupo de estudantes vindos do interior, que acabam entrando justamente em uma instituição de ensino de agricultura (na verdade, uma universidade), que se encontra densamente povoada de vírus, sendo estes os seres que apenas um estudante pode ver, cujo papel cabe ao jovem Tadayasu.

Cena de Moyashimon no Crunchyroll, para o Brasil (divulgação).

Para o seu conhecimento, Moyashimon está com a primeira temporada disponível no Crunchyroll, totalizando onze episódios, todos legendados em português para o Brasil. Além disto, não existe a obrigatoriedade de ser assinante para assistir a todo este anime. Desta forma, os usuários do modo gratuito poderão apreciar na totalidade a série original deste título que, por assim dizer, está sedento em lhe passar alguns vírus.

Você poderá acessar a página oficial de Moyashimon no Crunchyroll ao clicar aqui. Para ter acesso a chamada oficial no citado portal, bastará que você clique aqui. E isso já tem algum tempo, mas o portal para streaming de animes está mostrando ter vindo realmente para ficar, e com força.

Até a próxima, visitante.

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Achei que tinha sofrido ataque de Hackers, bem sacada esta "manchete" da postagem. Já o anime tentei ver algumas vezes mas a história não me interessou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Tentarei maratonar este anime, pelo Crunchyroll, nos próximos dias. Vi o primeiro episódio e me interessou um tanto.

      Ah, sim, a manchete foi propositalmente esta mesma...^^

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!