Em pauta!

sexta-feira, junho 21, 2013

OVAs de Ore no Imouto no Brasil, via Crunchyroll!

A Kuroneko quer aprontar...

O Crunchyroll tem dado grandes passos em suas ações para os usuários brasileiros. Mesmo que hajam pontos para se melhorar, a verdade é que o site em questão realmente tem feito grandes progressos, em especial no número de títulos disponíveis para os usuários do mesmo, no idioma português brasileiro.

Fazendo parte desta nova empreitada, o site especializado em streaming de animes anunciou, poucos dias atrás, uma iniciativa bem interessante. Deve ser dito, contudo, que tal chamada é ainda mais valorosa para os fãs do título Ore no Imouto, anime este que conta com duas personagens cujo fandom tem crescido bastante nos últimos tempos, sendo elas a Kousaka Kirino e a Kunoreko.

A razão para este post especial está diretamente ligado a uma chamada presente no próprio Crunchyroll (que pode ser lida ao se clicar aqui). Amigo visitante, fique à par de que os OVAs especiais de Ore no Imouto, marcados para exibição no Japão em dezessete de agosto próximo, possuirão transmissão simultânea com o Brasil pelo site em questão.

Obviamente, o serviço citado estará disponível para os assinantes premium de forma imediata, cujo streaming será feito de forma simultânea com a televisão japonesa. Se você for um usuário free mode do Crunchyroll, basta saber que tais OVAs estarão disponíveis uma semana após a sua exibição original. E há um adendo importante a ser passado, pois estes episódios só estarão disponíveis no site dentro de um período de tempo limitado, compreendido entre os dias dezessete e trinta e um de agosto próximo.

Se você é um fã da série Ore no Imouto, certamente esta é uma notícia que merecerá a sua atenção. Até a próxima, visitante!

Veja a página de Ore no Imouto no Crunchyroll, ao clicar aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!