Em pauta!

segunda-feira, julho 08, 2013

Apresentando o blog Mundo dos Mangakás

Imagem do blog Mundo dos Mangakás (divulgação).

Apresentar blogs parceiros é uma tarefa das mais bem-vindas que o NETOIN! realiza. Sempre com muita vontade e responsabilidade, toda e qualquer parceria formalizada é mostrada aqui para você, visitante, como uma prova de respeito para com a outra parte envolvida.

A ocasião remete a mais um blog sobre animação e cultura japonesa. Muito embora o foco dele esteja nos mangás, alguns animes são também comentados e ganham destaque na nova parceria formalizada. Atente que a qualidade dos posts está em uma crescente notória, sendo a mesma bem direta no ponto.

Amigo visitante, você está para conhecer o blog Mundo dos Mangakás, de propriedade de uma jovem chamada Thais. Ela é a responsável por um espaço na internet que tem mostrado um bom trabalho, cuja consequência direta se faz mostrar no crescimento do mesmo, por merecimento.

Um fato de grande importância está na idade do blog parceiro. O mesmo iniciou as atividades em dezembro'2012, com um post sobre One Piece Film Z. Deste então, a Thais tem feito posts que não apenas mesclam a sua paixão por mangás e animes, como também falam de outras vertentes da cultura jovem. Textos sobre video games, por exemplo, já tiveram o seu espaço na nova parceria formalizada.

Com um layout condizente e bem cuidado, seguido por textos simples mas diretos no ponto, o Mundo dos Mangakás é um blog que faz por merecer a sua visita.

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!