Em pauta!

quinta-feira, julho 25, 2013

Aviso de parada momentânea no NETOIN!

O sentimento da Misuzu é compreensível...

Nobre visitante, o NETOIN! não encerrou as suas atividades e enm pensa, de momento, em fazê-lo. Entretanto, é possível que você esteja a se questionar sobre o porque de não ter aparecido novas postagens desde o último sábado, incluindo nisto a análise semanal dos animes To Aru Kagaku no Railgun S e Free!, bem como a chamada para a visita do Tooru Furuya à Curitiba/PR, os drops da presença de minha pessoa presente ao Festival do Japão em São Paulo/SP, dentre outras coisas de rotina como as notícias deste vasto universo da cultura japonesa.

Infelizmente, as chuvas que caíram na capital paranaense e região metropolitana, no último sábado (20 de julho), fizeram com que os serviços de internet à residência deste humilde blogueiro ficassem com a qualidade muito próxima do zero absoluto. Ao ponto de, no último domingo (21 de julho), os serviços terem parado por completo, sem maiores explicações.

Mesmo com a visita do técnico da operadora de internet, a situação não havia mudado. Com isto, não apenas os hobbies deste blogueiro se fizeram prejudicar, como principalmente os cursos online também sofreram com sensíveis baques, que serão recuperados unicamente quando o acesso à rede mundial de computadores for plenamente reestabelecido.

Desta forma, o blog (e futuro site) NETOIN! lhe pede sinceras desculpas por mais esta parada, a segunda no ano de 2013, em razão do fato já mencionado. É bem verdade que é tudo unicamente um hobby, mas é algo que minha pessoa procura conduzir com carinho, satisfação e comprometimento parta você, sendo esta a principal razão de existir deste post especial.

Possivelmente, neste sábado (27 de julho) você poderá ler a volta das fanfics aqui no NETOIN!, cujo universo a ser explorado será o do anime Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Strikers, que é a terceira temporada da série estrelada pela dupla Takamachi Nanoha e Fate Testarossa, além de um grande elenco de personagens. Consequentemente, com a estabilização do acesso à internet, as análises do quarto episódio de Free!, e dos capítulos quinze e dezesseis de To Aru Kagaku no Railgun S também aparecerão para você no decorrer dos dias, com todo o cuidado para que o impacto gerado em tais posts não se faça perder ou diminuir.

Uma vez mais, este humilde blogueiro lhe pede desculpas. E o NETOIN! agradece imensamente por sua atenção. Até a próxima, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.


10 comentários:

  1. Isso é muito triste nobre Carlírio, espero que o problema se resolva logo e volte a encher a blogosfera otaku brasileira de elegância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Me alegra saber disto, nobre Kico7.
      Obrigado.

      Até mais!

      Excluir
  2. No aguardo do retorno, e infelizmente aqui no Brasil é assim mesmo nossa maravilhosa internet que não aguenta nem chuva. E o pior é a morosidade para restabelecer o sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Infelizmente, a chuva que caiu foi forte ao ponto de derrubar árvores em alguns pontos da cidade, nobre @Açougueiro@. Por isto, eu até esperava por alguma ocorrência assim...

      O meu descontentamento está com o atendimento da operadora que, até o momento, só fez enviar técnicos que não mostraram vontade em solucionar o problema. E quando lá se faz ligar, tudo segue um padrão que começa a me irritar muito...

      O jeito é aguardar...
      Obrigado.


      Até mais!

      Excluir
  3. ê Brasil! Infelizmente é assim mesmo, Carlírio. Mas ainda bem que as chuvas afetaram apenas a internet e você se encontra bem ^^ Ficaremos no aguardo de seu retorno.

    NETOIN! BANZAAAAAAAAI \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Quando cheguei de São Paulo no domingo (21/07) já notei que a tempestade tinha sido violenta, Nayara. Mas fiquei realmente chateado foi com a baixa qualidade do acompanhamento técnico sobre a questão que, até o momento no qual lhe respondo, está de mal à pior...

      Devo continuar tentando. E agradeço também por suas palavras, jovem amiga.


      Até mais!

      Excluir
  4. Puxa, vc ainda está se desculpando? o Site é ótimo e tem uma postagem regular graças à sua grande dedicação. Seu motivo pra parada é perfeitamente compreensível.

    Torcendo pela volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      É o meu modo de mostrar respeito com quem visita o NETOIN!, nobre Arthur.

      Grato pelas palavras.

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!