Em pauta!

terça-feira, julho 02, 2013

Crunchyroll e mais três animes para o verão japonês...

Crunchyroll.

Até o presente momento, o site oficial para streaming de animes Crunchyroll já havia disponibilizado seis obras, da temporada de julho'2013, no acervo para usuários brasileiros. Um fator de curiosidade e de grande respaldo cabe aqui ser citado, pois as seis obras estão par e passo com o pacote para os serviços do site aos norte-americanos. Se isto é indicativo de algo muito interessante à vista, só o tempo poderá enfaticamente responder.

Isto porque, neste momento, você conhecerá as novas três obras que farão parte do roll do Crunchyroll para usuários com IPs do Brasil. Em todas elas, a necessidade de ser assinante premium do site será obrigatória, no intuito de poderes acompanhar os animes em todos os seus episódios. Entretanto, para dois destes três animes, os usuários no modo free poderão ver os títulos uma semana após a exibição original de seus capítulos.

A primeira obra a ser citada é Gifu Dodo!! Kanetsugu and Keiji. Um modo de viver a própria vida estará em xeque neste anime, no qual os conhecidos senhores da guerra irão digladiar-se entre si. Atente para o fato curioso de que, anteriormente, os mesmos eram amigos. Esta sinopse simples e direta dá uma bela visão sobre o propósito central deste anime. Por sinal, este título é o único dos três no qual usuários do modo gratuito não poderão assisti-lo. A página de Gifu Dodo!! Kanetsugu and Keiji poderá ser aqui acessada.

Imagem do anime Chronicles of the Going Home Club.

O segundo anime é um simpático slice-of-life, de nome Chronicles of the Going Home Club.A temática por detrás desta obra é única e direta, sendo a mesma definida pela singularidade da diversão. Tratam-se de garotas que se reúnem em seu clube após as aulas na escola e que, basicamente, fazem apenas conversar por minutos à fio. Singularidade com propriedade. A página oficial de Chronicles of the Going Home Club pode ser aqui acessada.

O último anime a ser citado hoje é Hakkenden - Touhou Hakken Ibun S2. Trata-se da segunda temporada direta de sua série antecessora, na qual o dinamismo pelas lutas (indo de encontro a estranhas esferas) acaba servindo como a força motriz do enredo desta obra. Elementos de um bom shounen e de fantasia fazem parte deste anime, que poderá lhe agradar caso procure por algo mais chamativo neste aspecto, amigo visitante. A primeira temporada desta obra só pode ser vista por usuários premium, mas a segunda (que faz parte da nova temporada) poderá ser vista no modo free (uma semana após a exibição original de cada episódio). Clique aqui para acessar a página de Hakkenden - Touhou Hakken Ibun.

Como você pôde notar, nobre visitante, o Crunchyroll está disposto a ter um início de temporada extremamente diferenciado, buscando atender aos mais diversos públicos possíveis. É provável que mais novidades surjam e, caso as mesmas ocorram, o NETOIN! procurará trazê-las para você.

Até a próxima!

Veja a chamada original no Crunchyroll Brasil, ao clicar aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!