Em pauta!

quarta-feira, julho 31, 2013

Duas obras conhecidas disponíveis no Crunchyroll para o Brasil!

Imagem de Natsume Yuujinchou no Crunchyroll (divulgação).

O Crunchyroll já tem mostrado muita disposição para levar, aos usuários brasileiros, uma diversidade maior de animes. Atualmente, a listagem disponível para o País sul-americano conta com mais de noventa títulos disponíveis, sendo este um número que deverá ainda aumentar nos próximos meses. Embora seja verdade que o citado site ainda tem muito para evoluir, a verdade é que os serviços ofertados pelo mesmo estão alcançando um patamar muito bom de satisfação e, com isso, a expansão é questão de tempo.

Na presente chamada, o NETOIN! lhe mostrará quais são os dois animes recém chegados à grade oficial do site para o Brasil. Tratam-se de títulos bem prestigiados, que cativaram dentro de suas possibilidades, mostrando enredos bem diferentes porém dignos de atenção. De um lado, uma história com youkais. Na outra extremidade, uma história onde um garoto ama garotas do universo dos jogos apenas.

Com tamanha dica lançada no parágrafo acima, fica fácil presumir que os animes a serem citados são Natsume Yuujunchou e Kami Nomi zo Shiru Sekai. É verdade que ambos estão com as suas mais atuais temporadas presentes no Crunchyroll tem algum tempo, mas agora estes títulos estão contemplados no citado site com as suas temporadas anteriores completas, totalmente legendadas em português.

Imagem de Kami Nomi zo Shiru Sekai (divulgação).

Em Natsume Yuujinchou, você viverá as desventuras diárias do jovem Takashi Natsume. Ele guarda consigo um grande segredo, sendo este o de poder ver criaturas conhecidas pelo singelo nome de youkais. A chave para tal habilidade pode estar em um livro antigo herdado de sua falecida avó. Apesar do plot aparentar ser muito simples, a verdade é que a obra lhe instiga a curiosidade com muitos momentos emocionantes e de profundo drama, sendo assim um convite certeiro para o seu entretenimento no Crunchyroll. As três primeiras temporadas do anime estão totalmente disponíveis no site (clique aqui para acessar a página), tendo restrições apenas no que tange a tela e à qualidade da imagem. Por sua vez, a quarta temporada do anime (Natsume Yuujinchou Shi) só tem os primeiros três primeiros episódios livres para todos, sendo obrigatória a assinatura para ver os demais capítulos (acesse a página aqui).

O anime Kami Nomi zo Shiru Sekai dispensa maiores apresentações, sendo a sua história também muito conhecida no meio animístico global. à título de recapitulação, o jovem Katsuragi Keima acabou selando um contrato com o inferno, e graças à isto tem de conquistar garotas reais para tirar dos corações delas os espíritos que escaparam das profundezas. Com a sua auxiliar Elsee e outros personagens de grande carisma, este anime realmente clama com propriedade pela sua atenção. As duas primeiras temporadas desta obra já estão liberadas no Crunchyroll, havendo as conhecidas restrições no que tange aos episódios da atual sequência do anime. Você poderá acessar a página deste anime clicando aqui.

Estas são as novidades do Crunchyroll em seus serviços no Brasil para você, amigo visitante, neste momento. Para uma maior averiguação de tais informações, você poderá ver as chamadas originais para Natsume Yuujinchou ao clicar aqui, e para Kami Nomi zo Shiru Sekai apenas aqui clicando.

Até a próxima, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!