Em pauta!

sexta-feira, julho 05, 2013

Monogatari para um, Fate Ilya para outro...

O portal oficial para streaming de animes não para...

O Crunchyroll ainda não parou de mostrar o que terá à oferecer, para os seus usuários, durante a temporada do verão japonês (que já teve o seu início). Incrível também mensurar que, na presente ocasião, a listagem de obras disponíveis para os brasileiros está, até o momento, muito próxima dos títulos disponíveis aos norte-americanos. E isso é algo para se comentar com alegria.

Entretanto, o presente post apresentará a chamada "duas faces de uma mesma moeda". Serão citados dois animes que este blogueiro anseava em demasiado para acompanhar na presente temporada, mas que apenas um deles estará disponível para IPs do Brasil, enquanto que uma outra obra não poderá ser aqui visualizada.  Ainda assim, é uma chamada que vale muito ser observada.

Dando início aos trabalhos deste post, se faz apresentar o anime que estará à disposição dos usuários sul-americanos para visualização. Isto se deve ao fato da divisão brasileira da Crunchyroll ainda não ter feito o anúncio oficial (até a publicação deste post), mas a informação que aparece no referido site em inglês mostra (ao menos em teoria) que o anime à ser citado poderá ser visto no Brasil.

Imagem de uma pequena turma...

Fate/kaleid liner Prisma Illya estará disponível para os usuários da América do Sul, o que dá um indício de que os usuários brasileiros poderão prestigiar a citada obra, que já foi comentada aqui no NETOIN! (clique aqui e reveja o post). A história deste anime deverá lançar uma das mais conhecidas personagens da franquia, a Illyasivel, em uma ambientação pouco esperada até pela própria, cujo gênero principal será o mahou shoujo em sua magnificência. Com a participação mais do que garantida de outros personagens das séries Fate/Stay Night e Fate/Zero, este anime com certeza já chama positivamente a atenção. A página oficial de Fate/kaleid liner Prisma Illya poderá ser aqui acessada.

A obra que não estará disponível no Brasil (até segunda ordem, ao menos) é uma na qual um blog parceiro do NETOIN! mostra ter imenso conhecimento sobre a mesma (clique aqui e veja qual é este blog). Trata-se de Monogatari Series Second Season, que contará a história que se faz desenvolver ao longo de algumas novels pertinentes à série Monogatari. Certamente alguns nomes conhecidos deverão aparecer neste anime, o que auxilia muito na expectativa pela obra. A página oficial de Monogatari Series Second Season pode ser aqui acessada.

Amigo visitante, aqui se encerra a chamada da vez para os animes que terão streaming no Crunchyroll. A listagem oficial ainda não foi fechada, mas certamente isto deverá ocorrer nos próximos dias. E tão logo o fato se desenvolva, o NETOIN! buscará trazer as novidades pertinentes para você.

Chamada especial...

Monogatari Series Second Season.

O blog parceiro OtomeGatari tem apresentado uma série de postagens especiais, com o nome oficial de "Semana Monogatari". Ao todo, serão sete postagens em sete dias corridos, cada qual abordando um tema em específico, onde você poderá ficar à par de uma série de informações interessantes (com direito a algumas curiosidades) sobre o diversificado universo pertinente à Monogatari Series. Os nobres amigos Claudionor e Marcela estão realizando um ótimo trabalho, o qual valerá a pena você acompanhar, amigo visitante.

#1 - Zenmonogatari .
#2 - Cronologia Monogatari .
#3 - Melhores AMVs de Monogatari .
#4 - Curiosidades .
#5 - Dubladores de Monogatari .
#6 - Especial Nisio .
#7 - não havia sido publicada até o fechamento deste post .

Até a próxima, amigo visitante!

Veja a chamada original para Fate/kaleid no Crunchyroll (em inglês), clicando aqui

Acesse a chamada original para Monogatari Series no Crunchyroll (em inglês), ao clicar aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!