Em pauta!

terça-feira, agosto 20, 2013

Mercado nacional de mangás: pesquisa para agosto'2013!

Hidamari Sketch na área...

A empreitada idealizada pelo blog parceiro Anime Portfólio, sob a responsabilidade do jovem Evilásio, acabara de chegar saudavelmente a sua mais nova edição. Trata-se da pesquisa mensal sobre o mercado brasileiro de mangás, que acabara de ser atualizada com o seu mais novo formulário para preenchimento.

É necessário ressaltar, uma vez mais, que tal ação não está atrelada a nenhuma das editoras que publicam mangás no Brasil. Trata-se de uma pesquisa totalmente administrada e catalogada por uma pessoa, que conta com as ações de alguns blogs para manter na atividade tal ideal. Em absoluto, tudo que você responder no formulário é levado na mais plena seriedade, pois graças à isto se torna possível traçar limiares sobre como está todo o processo.

Quando se faz falar das parcerias envolvidas, o Anime Portfólio conta com o pronto auxílio desta humilde casa na internet para a divulgação da pesquisa, bem como também se faz valer as valorosas contribuições dos blogs Animecote, Mangatom, Naty in Wonderland, Only Good Animes e Otaku Inside. Basicamente, todos os blogs aqui citados acabam trabalhando juntos em prol desta causa.

Nobre visitante, a sua participação é muito importante. Para tanto, fique à par de que o formulário para agosto'2013 ficará disponível até quinze de setembro próximo, sendo que ele pode ser aqui acessado para a plena visualização e preenchimento. Além disto, uma questão opcional se faz presente nesta oportunidade, estando a mesma ligada à questão das light novels, o que poderá gerar uma boa quantidade bem chamativa de sugestões sobre as mesmas.

Prestigie esta ação e até a próxima, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!