Em pauta!

sexta-feira, agosto 09, 2013

Parceria com o blog Space Throne...

Imagem do blog Space Throne (divulgação).

E as apresentações de novos blogs parceiros se negam à parar aqui no NETOIN!. Sequencialmente, mais um blog é apresentado para você, visitante, com todas as ganas possíveis de mais um espaço na internet que poderá dar trabalho com o passar do tempo. E se analisar o crescimento que a blogosfera animística brasileira tem apresentado nos últimos dois anos, tal fato é mais do que positivo.

Na presente ocasião, um blog totalmente novo se fará apresentar para você. O mesmo parece querer buscar tratar a cultura japonesa com um ponto de vista mais sério e abrangente, mas nem por isso deixará de mencionar as vertentes mais conhecidas e abrangentes do cenário atual.

O blog parceiro da vez chama-se Space Throne. O mesmo é regido sob a batuta do jovem Kaique. Este rapaz, por sinal, é mais conhecido pelo pseudônimo de Thanos em alguns fóruns, como o Minna Suki. Conhecido no citado lugar por ter opiniões diretas e consistentes sobre a animação japonesa, o nobre fundou o seu blog em julho deste ano, tendo os propósitos base exemplificados no parágrafo anterior à este.

Interessante notar que o Space Throne possui um modo de edição de posts bem chamativo. As palavras e termos usados são deveras cautelosos e bem diversificados. A experiência de leitura, aqui, tem um nível diferenciado. Isto porque o Kaique parece realmente ter muito cuidado com a forma na qual transmite as suas ideias, e isto é de grande respeito.

A apresentação visual do novo blog parceiro é simples, porém dinâmica. Não há muitos segredos sobre isso, existindo apenas a chamada para o mesmo. E você, nobre visitante, tem de se preparar adequadamente para visitar mais um blog que carrega, neste início de operação, a premissa de um grande futuro pela frente.

Por tudo que foi aqui descrito, o Space Throne é um blog que merece a sua visita, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!