Em pauta!

quinta-feira, agosto 22, 2013

Um blog chamado Dissidência Pop!

Imagem do blog Dissidência Pop (divulgação).

Menos de um mês em atividade e o blog já é o mais novo parceiro do NETOIN!. Isto soa de forma muito agradável para este humilde blogueiro, uma vez que se recordar de quando iniciou no ramo em 2006 (sem muito auxílio) é sempre um atrativo à mais, evidenciando o costume e o respeito que este espaço na internet demonstra ter com quem pede auxílio sobre algo da área ou faz, com sinceridade, uma solicitação de parceria.

Nobre visitante, você está conhecendo neste momento o blog Dissidência Pop, que se faz administrar por um jovem de nome Antônio Henrique, mais conhecido por Gato de Ulthar na internet. O rapaz comentou sobre um post no blog parceiro Elfen Lied Brasil algumas semanas atrás e, em dada oportunidade, muitas opiniões foram trocadas sobre o tema que estava em discussão. O rapaz acabou criando um blog próprio e, desde então, tem buscado por parcerias na blogosfera com o intuito claro de crescer junto da mesma.

O Dissidência Pop, segundo consta no post de apresentação, procurará tratar dos mais diversos assuntos pertinentes à cultura pop atual. Entretanto, o foco do blog parceiro estará nos animes e mangás, que deverão ser trabalhados com grande esmero em tal espaço na internet.

Um ponto muito crucial, que merece ser aqui citado, está totalmente presente na qualidade dos posts que o mesmo já possui. Uma boa colocação de palavras, que proporcionam uma compreensão muito suave e distinta dos temas propostos, acaba sendo o mais atrativo do blog parceiro neste início de atividade. É possível, contudo, que com o passar do tempo tais textos ganhem uma maior repercussão, o que será fruto direto de um trabalho que já demonstra ser muito bem feito.

Por tudo que foi aqui citado, o Dissidência Pop é um blog que merece a sua visita.

Até a próxima, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!