Em pauta!

quinta-feira, setembro 19, 2013

Do diretor Junichi Sato, vem aí Amazing Twins...

Amazing Twins.

Foi há quase um mês atrás, na edição #207 da seção Curtas em geral, que se fez citar pela primeira vez neste blog o nome de um OVA que deverá ser liberado ao público em 2014. A direção do mesmo estará a cargo de Junichi Sato (o mesmo de Sailor Moon), o que por si já pode algo evidenciar.

O enredo da animação se desenrolará por meio de sua protagonista, uma garota aparentemente normal. Porém, muito tola (mais para o fator inocente da palavra do que qualquer outra coisa). Todoroki Amane é o nome da personagem central e, observando bem o seu semblante, é possível deduzir que a mesma seja até calma (um pouco demais).

Com o nome de Amazing Twins, o OVA deverá aparecer durante o ano de 2014. Mesmo com uma previsão nada exata para a data de lançamento (como se pode observar no Crunchyroll), a obra já cativa de graciosa forma. E para aumentar um pouco a curiosidade, imagens são bem-vindas.

Imagens...


Sorriso - A Amane e seu cartão de visitas...


Impressão - Esta garota seria a própria Amane? Provavelmente sim...


Direção - Para algum lugar está a olhar Amane...

Até a próxima, visitante!

Veja o PV#1 de Amazing Twins, ao clicar aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!