Em pauta!

sexta-feira, setembro 13, 2013

Horie Yui no YouTube, para os seus fãs!

Horie Yui.

Uma postagem atípica no blog, mas de grande relevância e muito charme!

* Sugestão de ambiente: "Love Destiny", tema de abertura do anime Sister Princess.

Provavelmente você possa estar estranhando alguma coisa, visitante. O NETOIN! é um local conhecido de longa data por suas reviews de animes, notícias rápidas, algumas seções e outras características. Mas o presente texto tem muito valor e digno o suficiente para ser levado em consideração por você, uma vez que que o tema proposto está diretamente ligado às músicas de animes.

Indo um pouco além, não se trata unicamente dos temas de animes, com tantas músicas que variavam desde aberturas e encerramentos até as melodias que se entoavam durante os episódios de várias animações (que tomaram parte tanto de títulos muito conhecidos pelos fãs como de obras pouco comentadas, também). A questão está na voz de quem faz o trabalho sobre tais melodias. E honestamente, minha pessoa é um grande fã de tal cantora, o que remete à animes do distante ano de 2002 até chegar a alguns dos mais atuais.

Se você já assistiu a obras como Toradora!, School Rumble, Love Hina, Dog Days, Sister Princess e Bakemonogatari (além de vários outros animes), certamente você já escutou a voz de Horie Yui. Seja com as músicas que serviram de temas para tais títulos ou participando dos mesmos como dubladora (seiyu) de seus personagens, esta cantora realmente chama a atenção tem um bom tempo. Mesmo sendo um tipo de senpai (veterana, pessoa com maior experiência) na área, ela continua na ativa de forma muito presente.

Horie Yui durante uma apresentação.

A chamada tem seu grande peso de valor por um detalhe bem importante. Como dubladora e cantora pop bem conhecida, a Horie Yui ainda não se fazia presente em um dos locais mais acessados de toda a internet. Tal dado agora está devidamente atualizado, pois a artista está oficialmente presente no YouTube com um canal próprio.

A ação tem uma razão de ser. No próximo dia 20 de setembro, a Horie Yui irá lançar seu quinto álbum de concerto ao vivo (em Blu-Ray e DVD), cujo nome será "Yui Horie Best Live: Yui & Time Thief". Tal coletânea apresentará a cantora em plena ação, entoando várias de suas músicas desde o distante ano de 2001, até os dias mais atuais. De ante mão, a coletânea parece que realmente terá todos os ingredientes necessários para fazer com que os seus fãs cheguem ao delírio.

De momento, o dito canal no YouTube apresenta unicamente as CMs que dizem respeito ao lançamento de tal álbum. Nada impede que outros trabalhos de Horie Yui ali apareçam, para o deleite de seus fãs ao redor do mundo. E sim, este post se fez presente graças a uma visita no site Crunchyroll, cuja chamada oficial pode conferir (em inglês) clicando aqui.

Dicas de PVs de Horie Yui!

Olhar fixo de Horie Yui...

Acesse-as ao clicar no nome da música.

* Bakemonogatari: "Sugar Sweet Nightmare";
* Toradora!: "Vanilla Salt";
* School Rumble: "Scramble";
* Nagasarete Airantou: "Days";
* Love Hina Again: "Hikari Takaramono".

Até a próxima, visitante!

Acesse o canal de Horie Yui no YouTube, clicando aqui

Acesse o site da Star Child, sobre o álbum de Horie Yui, ao clicar aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Olá!!

    Não consigo me lembrar de nenhum música em especial da cantora, contudo está notícia deve estar sendo aceita com muito entusiasmo pelos fãs. Oras, além dos CM's, creio que algo mais será incrementado ao canal. Contudo, levando em consideração a lei anti download do YouTube presente no Japão, chamando-a carinhosamente. Rsrsrsrs

    Até mais

    Ótima dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      A Horie Yui é muito conhecida, e já cantou temas de muitos animes (como os que citei com links no post).

      Ultimamente ela tem aparecido mais como seiyu, nobre Natália.^^


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!