Em pauta!

terça-feira, setembro 17, 2013

Mercado de mangás em pesquisa, edição setembro'2013...

Atenção...

Quando uma ação se mostra valorosa e digna de respeito.

A ação do nobre amigo Evilásio, administrador do blog parceiro Anime Portfólio e responsável por uma série de podcasts sobre animes e mangás, acabara de lançar mais uma edição de seu trabalho mensal que visa mostrar para você, nobre visitante, números acerca da preferência dos fãs brasileiros no que tange aos mangás publicados em solo tupiniquim.

A pesquisa, que atende pelo nome de "Conhecendo o Mercado Brasileiro de Mangás", chega saudavelmente a mais um mês de apresentação, fruto de um trabalho levado muito à sério pelo seu responsável e, de igual forma, pelos blogs e sites participantes do mesmo. Trazer números atualizados sobre a perspectiva do público só é possível, nesta ação, com a sua participação e envolvimento, visitante.

Como de costume, este humilde blogueiro ressalta que tal ação do blog parceiro não possui vínculo com quaisquer editora, sendo a mesma totalmente independente (da concepção inicial ao trabalho de averiguação dos números). Desta forma se faz existir uma neutralidade necessária, o que acaba fortalecendo a valia dos números colhidos através dos formulários.

E no que diz respeito aos formulários, o da vez se apresenta para fazer jus ao mês de setembro'2013, sendo este o alvo da presente pesquisa. Alguns dos novos títulos em publicações no Brasil já se fazem presentes. E para você participar é muito simples, bastando clicar no link mais abaixo.

[Conhecendo o Mercado Brasileiro de Mangás] - Formulário setembro'2013

E esta ação do Anime Portfólio conta atualmente com seis parceiros. Além desta humilde casa, o NETOIN!,  também auxiliam com tal empreitada os blogs Animecote, Mangatom, Naty in Wonderland, Only Good Animes e Otaku Inside. E logicamente você, amigo visitante, também é um importante parceiro pelo simples fato de acessar o formulário e ele preencher.

Desta forma, o convite fica válido. Para que você tenha maiores informações acerca desta ação, bem como saber sobre tornar seu blog ou site um parceiro, basta contactar o nobre Evilásio por meio do endereço eletrônico [conhecendoomercadodemangas@gmail.com], sem os colchetes.

Até a próxima, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

4 comentários:

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!