Em pauta!

domingo, setembro 08, 2013

O NETOIN! e as novidades para o último trimestre...

Festividades para breve...

Uma chamada descompromissada e de grande respaldo...

É desta forma que este curto post tem seu início, amigo visitante. O último trimestre de 2013 se aproxima, e com ele o blog NETOIN! projeta alçar novos vôos e experimentos para consolidar antigas ambições deste humilde blogueiro. Não se trata de dominação mundial (nem teria como desejar tal feito), mas sim de outros informes cuja importância é tão crucial quanto se pode presumir.

Em primeiro plano está o período de férias da minha pessoa, que se aproxima em grande velocidade. Mesmo com o prenúncio de uma viagem já acertada (e que só não será realizada se alguma fatalidade ocorrer), o blog não irá parar. Posts programados estão fase final de concepção, estando entre os mesmos textos opinativos e reviews de animes.

Aproveitando a oportunidade, é bem válido fazer aqui uma menção para os guests posts (textos de autores convidados), que realmente foram bem recebidos nesta casa na internet. Um está a caminho da publicação (e será feito por uma nobre amiga de Curitiba/PR), ao passo que mais pessoas deverão ser convidadas, daqui até dezembro, para fazer parte de tal trabalho.

O post de participação do NETOIN! na Corrente de Reviews'2013 também está em processo de acabamento final. O anime dado para este blogueiro assistir possui uma temática que tem, no seu íntimo, todos os arquétipos necessários para o desenvolvimento de uma boa discussão. Certamente, você será o convidado maior para prestigiar tal texto, nobre visitante.

No dia dois de outubro, o mascote Netotin estará completando dois anos de existência. Isto significa que algo especial deverá aparecer por estes lados da internet. Dividindo opiniões, seja pela sua apresentação visual ou por sua forma de se comunicar, o Netotin tem executado com brilhantismo o papel de mascote à ele atribuído e, certamente, tal data tem que reservar algo muito especial para o simpático ser.

Uma ideia antiga ganhará forma e consciência neste trimestre que irá se iniciar. Além de uma nova mudança de layout (que será a terceira da história do NETOIN!), a mudança de blog para site já rendeu muitos estudos para a minha pessoa e, após muito ponderar, a mesma será levada plenamente adiante. O domínio próprio já existe desde 20 de janeiro último, e a conversão para site é o próximo passo para a concretização de tal pensamento.

E para que tudo fique ainda mais direto e claro, no dia 22 de dezembro o NETOIN! estará completando sete anos de existência. Será um momento épico, digno e de muita comemoração. Afinal, sete anos é um período mais do que considerável para se avaliar um trabalho e ter um dinamismo mais apurado sobre o mesmo. Muito embora este humilde blogueiro ainda esteja estudando sobre como será realizada a festividade durante o mês de aniversário, é certo afirmar que algo além de posts especiais (como tem ocorrido desde o quinto aniversário do blog, em 2011) deverá ganhar a vez neste espaço na internet.

De momento, estes são os avisos. Amigo visitante, acompanhe sempre o NETOIN! e fique atento às novidades que deverão surgir para breve.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

4 comentários:

  1. Site? Bom que agora vai poder oferecer downloads diretos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Sem chance, amiga Roberta...
      Não tenho tal pretensão...^^


      Até mais!

      Excluir
  2. Sete anos de existência!? Parabéns pessoal, eu estou recomeçando o meu blog pela terceira vez agora, e sei como é difícil. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Em dezembro o blog completará sete anos...^^
      Pessoal? Não, nobre... Tudo aqui sou eu quem faz... Sozinho mesmo.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!