Em pauta!

terça-feira, outubro 15, 2013

Conheçam o Anime Codex!

Imagem do Anime Codex (divulgação).

Apresentar as parcerias formalizadas sempre foi (e continuará sendo) uma ação das mais respeitosas que, o agora site NETOIN!, sempre teve orgulho em fazer e divulgar para todos. Interessante notar também que outros blogs e sites tem também feito tal tipo de post, o que certamente engrandece a experiência final, fazendo com que somente você tenha à ganhar, amigo visitante.

Com base em tais palavras, você conhecerá a mais nova parceria formalizada recentemente. Trata-se de um blog  que possui, em seu exoesqueleto, a concepção pura de um site (na verdade quase um portal). Um trabalho que começou tem algum tempo mas que, de maneira prazerosa e bem convincente, possui todos os ingredientes necessários para buscar e ratificar seu espaço, dentre os sites e blogs brasileiros, sobre animação e cultura japonesa.

Você está conhecendo, neste momento, o Anime Codex. Tal espaço na internet é administrado por um jovem chamado Mashiro Moritaka, o qual fez o prévio contato solicitando a parceria. O que se pode aqui deferir é, irrefutavelmente, o capricho com o qual a nova parceria do NETOIN! se faz apresentar e que, não obstante à isto, os textos ali presentes possuem uma qualidade ímpar para se apreciar.

Atualmente, o Anime Codex conta com sete pessoas na equipe, onde cada uma possui a sua pronta responsabilidade no site parceiro (clique aqui e os conheça). Isto já agrega um bom valor para o novo parceiro desta casa na internet. Além disto, lá se faz trabalhar com os mais diferentes tópicos e seções. Há o espeço reservado para as análises de animes, para fanfics, noticiários de última hora, além de poder contar com todos um repertório necessário para a divulgação de tais trabalhos.

Porém, nada do descrito acima adianta se não houver uma boa apresentação visual. E no caso do Anime Codex, tal característica é impecável. Soma-se à isto a qualidade com a qual os textos são ali apresentados, o que não deixa nenhum sinal de dúvida sobre o quanto que o mesmo pode evoluir.

Com base em tudo isto que foi apresentado, certamente o Anime Codex é um parceiro que faz por merecer a sua visita.

Até a próxima, nobre visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

4 comentários:

  1. Nós do Anime Codex ficamos lisonjeados com tamanhos elogios. Como dissemos antes, este blog serve como referência e inspiração para nós recém chegados na blogosfera de animes. Aqui sempre encontramos textos muito bem redigidos, referências importantíssimas e comentários qualificados. Portanto, nós agradecemos e muito, a oportunidade dessa parceria de sucesso! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Anseio muito para que esta parceria resulte muito bem para os nossos espaços na internet.
      Abraços, rapaz.


      Até mais!

      Excluir
  2. Já tinha visitado esse site, design muito bom e ótimas matérias, tem potencial, só falta ser mais visitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nosso primeiro mês e posso te garantir que os resultados foram ótimos. Agora que estamos começando com parcerias e temos novas ideias pro portal, vai ficar ainda melhor. E agora tu tb fazes parte da equipe ;)

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!