Em pauta!

quarta-feira, outubro 09, 2013

Para você, a parceria com o Evangelion:BR !

Imagem do Evangelion:BR (divulgação).

Apresentar as novas parcerias formalizadas é uma ação que o NETOIN! executa de longa data, sendo uma marca registrada deste site desde então. Para a minha pessoa, nasce aqui a oportunidade de você conhecer um pouco mais sobre o novo blog/site parceiro, bem como também poder se aprofundar mais na temática trabalhada pelo mesmo.

Dito isto, você está prestes à conhecer um pouco mais sobre um dos maiores portais de animes do Brasil, no que tange à uma obra em específico. Sim, este dado atribui facilidade na explanação, mas alinhada a uma dificuldade em sua execução, cujo resultado final acaba sendo muito mais proveitoso e satisfatório do que se poderia imaginar, nobre visitante.

Neste momento você está sendo apresentado ao Evangelion Brasil (mais conhecido por Evangelion:BR), sendo este o mais novo parceiro desta humilde casa. O mesmo é administrado com exímia competência pelo jovem Leonel Rabelo, que possui a responsabilidade de encabeçar um projeto digno e extremamente louvável, sendo este o de levar adiante um blog/site (verdadeiramente um portal) dedicado unicamente à obra Evangelion.

O que lhe espera na nova parceria formalizada não é pouca coisa. O citado local possui uma gama de opções de leitura muito completa. Há reviews e análises sobre a obra Evangelion e seu elenco. Você encontrará também uma série de seções cuidadas com o maior carinho para você, visitante. Destacam-se para tanto áreas como Cosplay do Mês, Art of Eva e Teorias & Explicações. Uma página chamada de EVABR Store está a espera de sua visualização, também.

E os posts da nova parceria são demasiadamente bem escritos. A linguagem é muito digna de análise, com fácil compreensão e inerente na totalidade ao público-alvo do site. Além disto, o layout também ajuda muito, propiciando uma experiência visual muito satisfatória com o citado espaço na internet.

Com base em tudo que foi aqui descrito, o Evangelion:BR é um site que merece a sua visita!

Até a próxima, visitante!


O Evangelion:BR está presente no Facebook e no Twitter


O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!